Publicada em 20 de abril de 2015

Eu me hospedei com minha esposa no hotel por uma noite somente. Ótima relação custo/benefício, hotel limpo e excelente restaurante. A janta foi ótima e o café da manhã também foi excelente. Atendimento nota 10. Selecionamos este hotel pois no dia seguinte fomos embarcar no Porto de Piraeus. Ótima escolha.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 15 de março de 2015

Hotel agradável, com ótima localização, próximo de lojas, restaurantes ... quartos espaçosos, café da manhã de qualidade, restaurante muito bem servido, preço muito justo e staff muito educado, vale a pena se hospedar

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 5 de fevereiro de 2015

O atendimento é excelente, todos os funcionários são muito queridos e atenciosos. O hotel é muito limpo e restaurante do hotel é muito bom. Apesar dos banheiros serem um pouco apertados, as cortinas do box são trocadas regularmente e o serviço de limpeza é muito bom. Fica bem próximo ao porto e às ruas de compras da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de agosto de 2014

Hotel bem próximo ao Porto de Piraeus o que facilita para quando você está com malas indo ou indo das Cíclades. O equipe de atendimento é ótima e de faz se sentir muito bem. O único senão é o banheiro....é impossível tomar um banho sem molhar tudo.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Para quem quer pegar o barco para as ilhas gregas é útil se hospedar neste hotel mas longe de Atenas, quarto muito pequeno, não tem lugar para colocar as malas , banheiro apertado, sem lugar para colocar nem a escova de dentes, o box para o banho tem 50 cm x 50 cm, cortina de plástico que gruda no corpo por ter pouco espaço, reze para não cair o sabonete. Pessoal da recepção amigáveis, preço dos pratos do restaurante bons. As fotografias não correspondem ao quarto que fiquei. Não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2013