“Preço, sabor e atendimento”
Avaliação sobre Ta Karamanlidika tou Fani

Ta Karamanlidika tou Fani
10 de 2.605 Restaurantes em Atenas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Omonia
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar pequeno, porém muito aconchegante. Comida boa, atendimento bom, é uma sobremesa de yogurt grego com cenoura que é sensacional. Os pratos são bem baratos! Vale muito a pena!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante frequentado por locais mas, que recebe muito bem estrangeiros. Fomos andando e o caminho pareceu um pouco assustador mas, a comida é excelente, o atendimento foi ótimo e o preço foi justo! Ficamos encantados!

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, fomos calorosamente recepcionados por uma espanhola e mesmo sem termos feito reserva fomos prontamente atendidos e colocados em uma mesa. Rapidamente já nos trouxeram água e uma amostra de pastramis e queijo feta que estava divino. Os pratos vieram perfeitos com um sabor maravilhoso e cheios de atenção dos garçons que foram super gentis. Amamos. Super indicamos.

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante local. Ótimo Atendimento e ambiente agradável que te remete a um mercado de queijos e frios. Você pode escolher queijos e frios ou pedir pratos, que estavam muito saborosos. Pedimos uns bolinhos de mix de antipastos (pastirma little pies) e uma carne temperada (kavourmas). Atenção, são comidas muito condimentadas. De sobremesa ganhamos um iogurte com doce de abóbora muito bom!

Avaliou em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Preço qualidade imbatível, recomendo em particular a mamys hand made baclava que foi a melhor que já comi.

Os viajantes que viram Ta Karamanlidika tou Fani, também viram

Já visitou Ta Karamanlidika tou Fani? Compartilhe suas experiências!