Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos. Apesar de estar perto de tudo no centro, achei a rua muito deserta a noite. Achei o quarto muito pequeno e sem charme para ser considerado hotel butique. Porém, o custo benefício é bom.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com bom custo beneficio. Atendimento excelente e bem localizado. Da para ir a pé para o museu da Acrópole e Parthenon. Quarto limpo e tudo bem novo e conservado. O que mais agradou foi o atendimento da recepção. Não tivemos a oportunidade de provar o café da manhã, devido ao jet leg acordamos muito tarde.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos bem decorados, porém compactos, sem comprometer o uso.
Ótima localização. Próximo à Acrópolis, bons restaurantes e comércio central.
Café da manhã bom considerando os costumes locais.
Boa escolha para casais.
Recepção gentil.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelência em tudo desde a recepção até a despedida; atenção maravilhosa ; quarto limpo, amplo e banheiro com água quente; café da manhã completo com muitas opções. Obrigado muito obrigado pelo atendimento. Super recomendado ❤

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de fevereiro de 2017

Um hotel boutique que oferece uma experiência ímpar. Desde a recepção até o serviço mais básico lidamos com um staf atenciso competente que nos deu toda a atenção facilitando nossa estada em Atenas. Boa localização que nos permitiu conhecer vem a cidade. Café da manhã acima da média . O melhor com certeza nosso quarto com vista para a Acrópole. Voltaremos com certeza

Dica de quarto: O quarto com vista para a Acrópole
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois