Publicada 26 de julho de 2016

Lindo, como 99% dos hotéis boutiques. Localização excelente! Próximo de muitos dos principais pontos turísticos de Atenas, cidade que respira a história em cada canto. Reserve com antecedência para conseguir melhores preços.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Publicada 14 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto com tamanho ótimo, localização excelente, o que pra mim é o que mais importa! Da pra ir a pé para a maioria dos lugares e tem metro pertinho. Café da manhã delicioso, Wi-Fi funciona perfeitamente de todos os lugares. Vale a pena demais!

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel interessante com ótima localização, bem próximo aos restaurantes e atrações da cidade. Funcionários fantásticos (difícil ver gente tão simpática no segmento hoteleiro). A rede Grecotel tem 40 hotéis na Grécia e me pareceram super profissionais. Nosso quarto era bem espaçoso e banheiro também. Destaque especial para o café da manhã: maravilhoso! Daqueles de não dar vontade de sair ....

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 19 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Achei o hotel bem honesto, excelente quarto com banheira e bem amplo , apesar de estar de frente para rua principal de Atenas ele é bem silencioso, excelente café da manhã com comidas tipicamente gregas, ótimo atendimento é bem no centro de Atenas onde você tem fácil acesso acredtaursntes e atrações da cidade , próximo ao metrô e a Acrópole , de decoração moderna e cama e lençóis confortáveis gregas

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de junho de 2015

Recomendo a todos este hotel, serviço impecável no atendimento, café da manhã excelente, com uma variedade enorme. quartos muito bonitos e tematizados.

A localização fica próxima a praça Omnia, porém para ir caminhando até a praça Monastiraki passar por uma rua bem degradada como o centro de SP. mas em nenhum momento me senti inseguro nas redondezas do hotel.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois