Publicada em 1 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Localização: O hotel está próximo de tudo. Cordialidade:Toda equipe foi muito simpática. Conforto: O quarto é lindo, com uma decoração muito elegante. A cama é espaçosa, ar condicionado muito bom e o quarto ainda conta com uma mino-cozinha. Amei! Preço: não é o hotel mais barato; porém, se vc quiser unir conforto e boa localização, recomendo demais este hotel!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 13 de outubro de 2015

Hotel novo, conservado e muito bem localizado. Próximo dos princípais pontos turísticos e do comércio e restaurantes.
Seu staff muito atencioso e receptivo. Fomos recebidos no quarto com uma garrafa de espumante.
Quarto aconchegante, cama, lençóis e travesseiros novos, limpos e macios.
Um chuveiro excelente! Tudo novo.
Uma cozinha americana com frigobar, microondas e todos os utensílios necessários,
O hotel possui um café da manhã muito bom!
Recomendo fortemente este hotel!

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica em Plaka, a zona turistica de Atenas. Fica proximo à Acropole, lojas e restaurantes
O atendimento é muito atencioso e eficiente. A Andrea (muito simpatica) nos forneceu mapas e deu todas as dicas dos arredores.
O quarto em que ficamos é muito confortavel, com cama grande e travesseiros otimos.
O banheiro é bastante espaçoso, com bom chuveiro
O quarto possui uma sala ao lado do quarto e uma pequena cozinha equipads e frigobar
O cafe da manha também é excelente.
Fomos recebidos com um cartao de boas-vindas e uma garrafa de espumante delicioso no quarto. Na saída, nos deixaram um cartao agradecendo a estadia.
Vale muito a pena ficar neste hotel.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de julho de 2015

Passamos apenas uma noite no hotel, e como tivemos pouco tempo em Atenas, a localização do hotel foi fundamental para que pudéssemos aproveitar bem o pouco tempo na cidade. O hotel está localizado bem no centro histórico, a poucos minutos de caminhada de várias atrações (ao mesmo tempo, numa rua bem tranquila). Também há inúmeros restaurantes e lojas próximas. Estávamos em 4 (dois adultos e duas crianças), e ficamos hospedados em uma suíte muito espaçosa, as crianças dormiram na sala, e nós no quarto, havia uma pequena cozinha com alguns utensílios. Da varanda tínhamos uma vista parcial da Acrópole. E na chegada ofereceram uma champanhe como boas vindas - adiantando o atendimento muito simpático da equipe.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 26 de junho de 2015

Hotel na melhor localização! No bairro Plaka, ao lado do Arco de Adriano, Templo de Zeus, Acrópole e outros pontos turísticos! Bairro muito charmoso, com vários restaurantes e bares! Recepcionistas bastante atenciosos ! Ótimo atendimento, com quartos amplos e confortáveis! Se voltasse a Atenas, me hospedaria novamente nesse hotel.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal