“Iogurte grego...de chocolate!!!”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Plaka
Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é uma graça, muito bonitinho e bem localizado! Vc pode se instalar confortavelmente numa cadeira no balcão de frente e ficar observando o intenso movimento da principal região turística de Atenas, enquanto experimenta um delicioso iogurte de chocolate (!!!) super cremoso, puro, que vem num copo plástico grandão, mesclado com iogurte branco (normal), mas daquele "grego mesmo"(rs)!!! A diferença na hora da escolha é a "cobertura" que acompanha o iogurte: um punhado de nozes, ou de frutinhas vermelhas, ou ainda fatias de pêssego ou banana. (€ 3,80)

Publicada 20 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma refeição deliciosa num sítio muito aprazível. Staff muito amigável, sem duvida um sítio a visitar em Atenas.
Fomos muito bem recebidos pelo Thanasis que nos aconselhou sobre doçarias a provar! Recomendo!

Publicada 19 de agosto de 2016

Na hora de muito calor e com apetite para provar boas saladas grêgas, bons doces, parei neste lugar bem simpático, com gente simpática a atender as pessoas, e dos três dias em Atenas fui várias vezes, gostei bastante.

Publicada 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Grande variedade de comidas típicas com preço acessível e sabor. Fica em local de grande movimento sendo possível deslocar a pé com segurança. Minha experiência foi com os doces gregos nos quais me surpreendi. Vale a pena experimentar! Baklava é o mais famoso, incrível!

Publicada 4 de fevereiro de 2016

Padaria grega, localizado em uma rua de pedestres. Funciona praticamente 24hs. Bons doces gregos e sanduíches.

Os viajantes que viram Meliartos, também viram

Já visitou Meliartos? Compartilhe suas experiências!