“Recomendo!”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Thissio/Makriyanni
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mto saboroso! Pedimos o roasted lamen que segundo o dono, eh o carro chefe da casa. Estava muito saboroso e embora o prato fosse pra uma pessoa, serviu tranquilamente duas pessoas. Prato custou 15euros.

Publicada 30 de março de 2018

Óptima escolha para almoçar, depois de visitar o Museu da Acrópole. Aposte na Salada Grega como entrada, e como pratos principais, nos Gyrus e na Moussaka, em doses bem generosas! Atendimento simpático!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos mt bem atendidos, inicialmente pelo Sr Emanuel, acredito que seja o dono do restaurante, logo após pedimos o nosso prato, macarrão à bolonhesa, veio farto e bastante saboroso. O preço também é ótimo. Vale a pena!

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção em Atenas perto da Acrópoles. Comida típica servida por um casal super simpático. Recomendo o prato do dia. Pedimos um para 2 pessoas e veio fartamente servido para 3 ou mais pessoas. Sabor e qualidade incríveis. Top.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Até agora... o melhor de Atenas! Excepcional... maravilhoso! Atendimento top! Não deixem de provar a sobremesa! Adorei!

Os viajantes que viram Liondi Traditional Greek Restaurant, também viram

Já visitou Liondi Traditional Greek Restaurant? Compartilhe suas experiências!