“Lindas fotos.”

Museum of the Ancient Agora
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 47,18*
Excursão particular a pé: Ágora antiga, Plaka e...
26 de 283 atividades em Atenas
Detalhes da atração
Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Eu não sou fã de museu então não curti muito. Mas.o monumento em si é belíssimo adorei tirar fotos ali. Então recomendo a todos a visita a parte externa. Localizado no complexo de Agora.

Data da experiência: junho de 2017

Publicada 21 de março de 2017

Visitar Ágora faz parte do circuito obrigatório. Este museu fica localizado dentro da Agora, e é obvio que você vai conhece-lo. Mas vale a pena, são peças lindas e que despertam a curiosidade. Como que talhavam as rochas daquela maneira? seriam ETs? kkkk tirando a brincadeira, realmente o lugar é incrível.

Data da experiência: novembro de 2016
Publicada 28 de janeiro de 2017

a parte externa e entrada do museu são mais bonitas que a interna.
não possui headphone com a história ou versão em português, então não esqueça de pegar um mapa ou pesquisar sobre seus artigos antes da visita.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada 28 de janeiro de 2017

Não é uma atração daquelas de encher os olhos, mas vale boas fotos e o museu tem algumas peças interessantes. Aproveite quando visitar a Agora Anciã, faz parte do complexo.

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada 19 de novembro de 2016

O museu fica dentro da ágora e sua entrada está inclusa no bilhete da ágora. O museu em si é pequeno mas acho que a entrada vale bastante pela arquitetura do lugar, que foi totalmente restaurado e reconstruído, nos dando a ideia de como eram os mercados e stoas naquela época.

Data da experiência: outubro de 2016

Já visitou Museum of the Ancient Agora? Compartilhe suas experiências!