Publicada em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O ponto alto do hotel é sua localização, bem ao pé do Parthenon, no passeio de Dionísio. Dali, o centro de Atenas está na Palma da mão. O quarto é simples, assim como o banheiro, e o prédio é antigo, mas o atendimento é bom, com recepcionistas que fizeram de tudo para satisfazer as nossas necessidades. Vale o preço.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada em 20 de julho de 2016

A localização é muito boa e o staff também. Fiquei apenas uma noite, e pude visitar todos os pontos da cidade a pé. Muito perto da estação de metro, atrações turísticas e restaurantes, com certeza a localização é a melhor coisa desse hotel. O ruim é que não tem cafe da manha incluso e paguei para comer la, mas achei fraco o café da manha, sem muitas opções.

Dica de quarto: Fiquei em no quarto standard, acho q no subsolo não é a mesma qualidade.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 15 de junho de 2015

Boa opção, muito bem localizado, praticamente do lado do museu Acrópole no bairro Plaka. Com muitas opções de restaurantes e comércio. Legal para saídas a noite.
Fiquei num quarto no sub-solo (portanto não conheci os quartos "normais"), até que confortável e espaçoso. Porém, não me pareceu muito seguro. Banheiro fora do quarto, estranho e desconfortável. Sem internet no quarto.
Vale pela localização e preço razoável.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada em 23 de abril de 2015

Estivemos no Byron na semana do Ano Novo de 2015 e adoramos a escolha. Fomos bem recebidos pelo casal de senhores e seu filho(proprietários) , todos super atenciosos, marcaram nossos passeios pelas agencias locais, deram informações, quebraram vários galhos, enfim ajudaram muito!! O hotel é simples e o café da manhã é "basicão", o box do chuveiro é minusculo (comum na Europa) mas sua localização é soberba perto das ruas de comércio e principais restaurantes do bairro mais charmoso, o Plaka com vista para o Parthenon! O Hotel fica a poucos metros da estação do metrô Acrópole. Fantástico.. e preço justíssimo! Super recomendado!

Dica de quarto: Os quartos voltados para a rua tem uma vista belissima do templo do parthenon, alé de serem mais arejados. Os quartos internos não tem ventilação.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada em 27 de dezembro de 2014

Foi uma das melhores e mais acertadas escolhas que fiz durante minhas viagens em alguns países da Europa.Lógico que o meu orçamento é restrito.O local é bastante central, com acesso excelente para tudo:metrô, alimentação e ônibus turístico.O café da manhã não é parecido com os nossos no Brasil, mas não me importo.Tenho coração aberto para novidades e acredito que quem tem restrições a tudo perde muito em suas viagens.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a sós