Centrotel Hotel(Atenas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bookgreece.com
Agoda.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 110/diária.

Melia Athens(Atenas)
Novotel Athenes(Atenas)
  • Estacionamento grátis
New Hotel(Atenas)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 228/diária.

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, atendimento muito bom, quarto amplo porém não é moderno, mas atende bem. Café da manhã muito gostoso! Os funcionários são bem atenciosos! Aproveite para passear ao redor do hotel pois o bairro é muito bacana!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

5 estrelas muito confortável atendimento muito bom e atencioso pequeno almoço razoável. Preocupação de mudar as toalhas no final do dia o que nos agradou bastante após a utilização da piscina e do jacuzzi. Os produtos de higiene eram muito bons.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de julho de 2017

Complicado avaliar este hotel, o pior que já estive em Atenas.

Já é minha quarta viagem à cidade e, de acordo com as reviews, preço e notas, eu realmente esperava um hotel ótimo - até mesmo pela quantidade de estrelas.

- As instalações precisam de uma reforma urgente! Tudo com aquele aspecto de velho e fora de moda;

- O café da manhã é muito fraco - poucas opções e a qualidade do que é oferecido é questionável;

- O atendimento é bem estranho, com os recepcionistas sendo bastante forçados para te agradar "this wifi is only for you!", "you will get the first room available!". Mandamos diversos e-mails avisando que chegaríamos bem cedo e que gostaríamos de contar com um early check-in. No e-mail, parecia bem possível, na prática, disseram ser impossível. Tentamos deixar nosso número para que nos ligassem quando o quarto estivesse pronto - fomos passear na cidade enuanto isso - e não se deram ao trabalho de nos ligar.

- A piscina é pequena para o tamanho do hotel e está sempre lotada;

- A faixa etária do hotel é acima de 60 anos ou casais com crianças;

- O bidê do banheiro estava entupido e a cama de casal, na verdade, eram duas de solteiro juntas;

- De fato, a localização é excelente e este, para mim, é o único aspecto positivo do hotel.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
D_Athanasiou, Manager do(a) Electra Palace Athens, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Dear Guest
Thank you for taking the time and write us your feedback. Please accept my personal and on behalf of the staff apologies for not having met your needs.
I can assure you that we are a ‘client’ oriented hotel and all our efforts focus on our customer’s needs. Moreover our breakfast first materials are all premium quality and we are certified for this with Hellenic Breakfast label.
We will consider all your points and improve all our shortcomings.
We really hope to welcome you back in the future
Sincerely

Publicada 5 de julho de 2017

Este estabelecimento é situado muito próximo a todas as principais atrações turísticas da cidade. Decoração clássica, com toques locais. Elegante, luxuoso sem ser demasiado, este hotel de médio porte agrada aos mais exigentes hóspedes. Conta com restaurante e piscina com vista para a Acrópole. Restaurantes e bares estão muito próximos, bem como todo o comércio que interessa ao turista. O quarto tem um bom tamanho, excelente banheiro e todas as facilidades que se espera deste tipo de acomodação. Achei o custo-benefício muito bom, diante do que é oferecido e pela localização, imbatível. Próximo da Adrianou street onde você encontra todos os bares e restaurantes turísticos e próximo tb de restaurantes de alto nível, se você preferir. Staff profissional e atencioso. Vc alcançará a pé a Praça Sintagma e os museus próximos, além de estar bem próximo da Acrópole e de seu museu também. Recomendo vivamente!

Dica de quarto: Nem todos os quartos têm vista. Somente os de preço mais elevado. Fique atento.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Luxo em Plaka. Nos pés das Acrópole com muito espaço e requinte. Um hotel de alto padrão nos serviços. Decoração primorosa. Localização privilegiada. Café da manhã muito bom. Uma opção excelente de hospedagem em Atenas.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois