Publicada 20 de abril de 2018

Amei estar no Titania por 2 noites. Hotel fica bem próximo do bairro Plaka, onde ficam os pontos de compras e restaurantes gostosos, próximo de vários locais turísticos, a 100 metros de um ponto dos pontos dos ônibus que fazem o passeio pela cidade, e com muitas lojas com preços bons e Bancos ao redor. Pra mim foi excelente, pude me virar bem pela cidade, andar com os locais, entrar nas ruas pouco visitadas, etc. Outro ponto alto deste Hotel é o restaurante no terraço que tem uma vista espetacular do Parthenon, que à noite é todo iluminado. A comida lá estava excelente, com preço ótimo pra uma capital, e o atendimento de primeira. Wi-fi muito bom, gratuito.

Dica de quarto: Peça quartos com vista pra cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
TitaniaHotelAthens, Marketing Dpt. do(a) Titania Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Dear guest,

We love to hear our customers’ feedback and it’s something that helps us to improve our services.
We would like to inform you that all comments are taken seriously.

Publicada 7 de abril de 2018

Excelente localização, perto de muita coisa interessante.
O melhor de tudo é o terraço onde está o restaurante em que se avista a Acrópole com o Partenon e é todo decorado com vasos de Oliveiras, praticamente o símbolo desse País incrível.
As instalações não são um primor, mas também não estão abaixo do esperado e o café da manhã estava "ok". Sem tanta variedade e sofisticação, mas acho que os hotéis do nordeste do Brasil nos acostumaram muito mal no quesito "café da manhã" e isso torna a maioria dos outros "cafés", "ok".
Legal ter em mente (e não nos avisaram disso), que na recepção do hotel você pode comprar tickets para o Bus Tour, que percorre a maioria dos pontos turísticos e cuja a parada não fica longe do hotel, fica em frente à Biblioteca Nacional de Atenas.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
TitaniaHotelAthens, Marketing Dpt. do(a) Titania Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Dear guest,

Thank you very much for choosing TITANIA HOTEL and for your review informing us about your impressions.
Of course I forwarded your points to the departments in charge.

The entire team and I wish you all the best.

Publicada 19 de janeiro de 2018

As acomodações são confortáveis. A ala reformada é mais espaçosa com uma decoração moderna e o banheiro bem iluminado. A localização é otima, perto de vários pontos turisticos e com um pouco mais de disposição pode-se chegar ao Partenon e ao bairro de Plaka que é uma verdadeira tentaçao para compras de presentes. O café da manhã e as refeições self service são espetaculares com várias opções de pratos e doces. O pessoal da recepção fala diversos idiomas e são ágeis e prestativos. Tivemos um problema com nosso cofre mas foi rapidamente solucionado. No ultimo andar tem um bar/restaurante espetacular com drinques e comidas muito bons e um visual incrivel onde pode-se ver o Partenon todo iluminado a noite e o Monte Lycabettus.

Dica de quarto: a ala reformada é mais bonita, moderna e espaçosa
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
TitaniaHotelAthens, other do(a) Titania Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Dear guest,

Thank you for your nice comments and taking the time to share your opinion about your stay at TITANIA hotel.

We will be happy to welcome you again.

The entire team and I wish you all the best.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Ficamos hospedados na chegada e na saida da nossa viagem. na chegada ficamos num quarto com frente para a parte interna do pedio. meio frustrante. porem na hora de ir embora ficamos num dos utimos andares de frente para os pontos turisticos da cidade. foi perfeito.

Hospedou-se em: setembro de 2017
TitaniaAthens, Marketing Dpt. do(a) Titania Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Dear guest,

Thank you for taking the time to share your opinion about your stay at Titania hotel. We would like to inform you that all comments are taken seriously, to the best quality of service.
We will be happy to welcome you again.

Publicada 8 de dezembro de 2017

Localização do hotel excelente. Café da manhã maravilhoso e staff extremamente simpático e prestativo. Fomos quando o hotel passava por reformas (dez/16) e tivemos o azar de pegar um dos quartos antigos que certamente era de fumante anteriormente. Me hospedaria novamente, mas solicitaria os quartos já reformados.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
TitaniaAthens, Marketing Dpt. do(a) Titania Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Dear guest,

We would like to inform you that all comments are taken seriously.