“Melhor jantar da minha vida!!!!!!”
Avaliação sobre Funky Gourmet

Funky Gourmet
38 de 3.068 Restaurantes em Atenas
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Kerameikos
Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é impecável e os pratos com uma explosão de sabores e texturas difícil de explicar. Recomendo! Quando fomos comemos 14 pratos e saímos extremamente satisfeitos. Pagarmos 145€ por pessoa e precisa de reserva! Eu só coloquei uma foto para não estragar a surpresa ;)

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante foi uma grata surpresa!!!
Eu e meu marido tínhamos tentado fazer uma reserva com antecedência de 1 semana para jantar porém estava lotado no sábado. Por sorte, houve uma desistência e nos ligaram perguntando se ainda tínhamos interesse em jantar. E assim fomos!!

O restaurante é bem pequeno/exclusivo e o atendimento é nota 1.000! As garçonetes foram muito simpáticas e atenciosas conosco. E cada prato, uma surpresa! É um jantar teatral, com alguns pequenos shows acontecendo na sua mesa.

Realmente, uma experiência fantástica não só por todo o esmero que eles têm por cada prato (se preocupam com os mínimos detalhes que saltam aos olhos) mas pelo cuidado de harmonização de sabores e perfeição no cozimento de cada refeição.

Estava tudo simplesmente maravilhoso!!!! Já visitamos alguns bons restaurantes ao redor do mundo mas esse até o momento foi o melhor restaurante que já fomos certamente!!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O serviço é top, muito bom. A comida é bem criativa, com detalhes ricos e sabores elaborados.

O menu degustação é farto de opções, apesar de algumas opções estranhas como língua e cérebro de carneiro.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 29 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Merece todas as estrelas que tem!!! Escolhemos um menu de 10 pratos ( entre entradinhas e pratos normais) e todos foram fantasticos!!! Um acidente aconteceu em nossa mesa e os garçons foram mais que eficientes e sempre muito educados!!! Recomendo a todos que forem a Atenas!!! Divino!!!!

Data da visita: maio de 2015
4  Obrigado, Monica Melges P... W
Publicada 2 de maio de 2015

Um lindo restaurante com comidas deliciosas e boa apresentação. Fomos muito bem atendidos e mesmo com as barreiras linguísticas conseguimos nos entender muito bem.

Data da visita: agosto de 2014

Os viajantes que viram Funky Gourmet, também viram

Já visitou Funky Gourmet? Compartilhe suas experiências!