“Excelente comida vegetariana em Atenas”
Avaliação sobre Avocado

Avocado
22 de 2.744 Restaurantes em Atenas
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Plaka
Publicada 24 de junho de 2017

Escolhemos este restaurante ainda na fase de planeamento da nossa viagem a Atenas, pois buscávamos boa comida vegetariana nessas férias.
Saboreámos este saboroso almoço na pequena esplanada, com um serviço bastante atencioso, bebendo um bom vinho tinto da casa.
Fica localizado numa rua tranquila, muito próximo do centro de Atenas, ou seja, da praça Syntagma. Na porta ao lado tem uma loja de produtos biológicos (Four Seasons Bio Shop).
Preço equilibrado dada a excelente qualidade do produto final.
Ementa muito variada para vegetarianos e vegans.
Recomendamos vivamente.

Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso restaurante. Nao sou vegetariana e nem vegan e me apaixonei pelo bolo de cenoura e pelo sanduiche de abacate.
Tudo muito gostoso !!
Recomendo

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Seguimos mais uma vez a indicação do tripadviser na procura de um bom vegetariano em Atenas e ficamos realmente satisfeitos com esta descoberta. Bom ambiente, não se fuma dentro do local, o que tem sido raro nos outros locais públicos, comida fabulosa e serviço acolhedor. Repetimos, e hoje vamos lá outra vez

Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Este restaurante é uma delícia. Excelente opção para veganos e vegetarianos. Tem várias opções muito saborosas. Toda vez que estamos em Atenas, passamos para comer lá. A qualidade sempre boa. Além disso tem uma lojinha muito boa ao lado

Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Situado ligeiramente afastado da grande confusão este espaço oferece-nos comida de alta qualidade quer ao nível da confeção como da frescura dos alimentos com sabores e temperos que nos regalam o paladar.
O piso superior é tipo lounge com mesas baixas e almofadas pelo chão o que lhe dá um ar descontraído e confortável.
O atendimento é cinco estrelas, simpatia e profissionalismo.
Recomenda-se as falafel como entrada e os pratos confecionados no dia.
Os chás, são fantásticos.
Excelente relação preço qualidade.

Os viajantes que viram Avocado, também viram

Já visitou Avocado? Compartilhe suas experiências!