“Amei”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Plaka
Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso restaurante. Nao sou vegetariana e nem vegan e me apaixonei pelo bolo de cenoura e pelo sanduiche de abacate.
Tudo muito gostoso !!
Recomendo

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Seguimos mais uma vez a indicação do tripadviser na procura de um bom vegetariano em Atenas e ficamos realmente satisfeitos com esta descoberta. Bom ambiente, não se fuma dentro do local, o que tem sido raro nos outros locais públicos, comida fabulosa e serviço acolhedor. Repetimos, e hoje vamos lá outra vez

Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Este restaurante é uma delícia. Excelente opção para veganos e vegetarianos. Tem várias opções muito saborosas. Toda vez que estamos em Atenas, passamos para comer lá. A qualidade sempre boa. Além disso tem uma lojinha muito boa ao lado

Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Situado ligeiramente afastado da grande confusão este espaço oferece-nos comida de alta qualidade quer ao nível da confeção como da frescura dos alimentos com sabores e temperos que nos regalam o paladar.
O piso superior é tipo lounge com mesas baixas e almofadas pelo chão o que lhe dá um ar descontraído e confortável.
O atendimento é cinco estrelas, simpatia e profissionalismo.
Recomenda-se as falafel como entrada e os pratos confecionados no dia.
Os chás, são fantásticos.
Excelente relação preço qualidade.

Publicada 13 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Charmoso e com muitas opções veganas e orgânicas! O suco serve duas pessoas e é uma delicia, pedimos o GO Green. Se for para recomendar, indicamos a entrada de Hommus Avocado. Já a massa com tofu poderia ser melhor temperada, preferimos o Koula Panini

Os viajantes que viram Avocado, também viram

Já visitou Avocado? Compartilhe suas experiências!