Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Embora as instalações não sejam de um hotel de 4 estrelas,o serviço é muito bom,o pequeno almoço é variado e de qualidade,os quartos sempre muito limpos e os funcionários de uma grande dedicação e simpatia.Quanto á localização,dificilmente poderia ser melhor.
Sem duvida um hotel que recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Passei somente 1 noite no hotel (última em atenas), e posso dizer:
1. Hotel muito bem localizado, próximo as principais atrações turísticas (dá para fazer tudo a pė), praça syntagma a 1 quadra (onibus para o aeroporto, estacao de metro), loja e restaurantes (na região De plaka, que na minha opinião ė a melhor para se hospedar);
2. Quarto confortável com isolamento acústico (necessário em razão do barulho na rua) e uma boa ducha.
3. Hotel parece um apartamento, pois não tem recepção, ela fica do outro lado da rua no Athens Diamond, que por acaso possui um elevador minusculo (não me hospedaria nele).
4. Sobre o café não posso opiniar, pois sai de madrugada.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O apartamento foi conforme esperado, considerando que já tem algum tempo de uso. É lindo. Localização excelente. Atendimento fantástico. Café da manhã ok. Todo o staff muito simpático, nos enviaram um ótimo vinho branco, flores e bombons finos de cortesia pela nossa lua de mel! Adoramos tudo!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Com um pouco de animação e preparo é possível ir a pé para todos os pontos de interesse de Atenas. Viajamos com uma criança de 12 anos, e visitamos a Acropolis, as Ágora Romana e Antiga, Monastiraki, Plaka, Sintagma, Templo de Zeus Olímpico, Arco do Adriano, Lisicrates, Monte Aeropagos, Monte Filopappos, Pnyx, Biblioteca do Adriano, o Monte Lycabbetos (a pé até a estação do bonde), Keramicos, National Gardens, Zappeion, sem taxi, metrô ou ônibus.
Portanto, o Athens Diamond Plus recebe nota 10 no quesito localização. Além disso, os funcionários são muito atenciosos e nos trataram com grande cortesia. Como ponto negativo, o tamanho do quarto. É um pouco apertado, mas para quem só quer hotel para dormir, é muito bem indicado.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 27 de junho de 2014

O hotel tem uma ótima localização, pois fica bem perto da estação de metro do Parlamento. Dai tem como chegar de metro (8 euros) ou pegar um ônibus rápido, 5 euros. Tem outro em frente que se chama apenas Diamond, mas o plus é melhor, pois seus quartos são bem mais arrumados. Todos os móveis são brancos. O atendimento é muito bom. Só uma coisa eu não achei muito boa. Foi o espaço muito pequeno para o café da manhã, que fica no sexta andar o Hotel Diamond.

Dica de quarto: Procure ir ao café da manhã cedo, para não pegar a lotação esgotada.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos