“Delicioso, ótimo atendimento.”

Oineas Restaurant
15 de 2.604 Restaurantes em Atenas
Cozinhas Grega
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 25 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o Natal lá e fomos super bem atendidos desde o momento que chegamos. Todos os funcionários são extremamente simpáticos e a comida estava bem gostosa e com preço justo. Adoramos!
Ainda ganhamos uma sobremesa extra por conta da casa.
Com certeza recomendo.

Christina K, Owner do(a) Oineas Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2018

Dear BrunaBeze,

Thank you for taking the time to share your wonderful review on this Tripadvisor website.

It was such a pleasure to read that our restaurant met your expectations and you had a memorable experience.

I would like to thank you once again for taking the time to share your feedback with us. I hope to have every opportunity to welcome you back to Oineas Restaurant the soonest possible.

Kind regards,
Christina Korda

Avaliou em 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante oines ficou localizado em frente ao nosso hotel. Alem da excelente localização, fomos surpreendidos pela comida maravilhosa e o atendimento fantastico. Mais que recomendado! Enjoy

Avaliou em 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos cansados em Atenas e procuramos uma opção próxima ao nosso hotel. Chegando ao Oineas vimos um restaurante com decoração muito charmosa, equipe simpática e comida deliciosa. Pedimos os mexilhões de entrada, carneiro como prato principal e ainda ganhamos a sobremesa da dona, Christina, um cheesecake com crosta de oreo e calda de manga. Tudo delicioso! Mas o cheesecake era maravilhoso e leve! Christina é muito simpática e tornou a refeição ainda mais agradável. Tanto que voltamos em nossa última noite em Atenas.

Avaliou em 15 de Agosto de 2017

Ótima experiência gastronômica. Além da comida ser muito boa, o atendimento é diretoria. A dona é bem louca mas extremamente amigável. Não adianta recusar as frutas depois do prato principal, que vai vir mesmo assim. Recomendo a todos.

Avaliou em 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa para tomar um vinho e ficamos apenas nas entradas e sobremesa. Tudo muito bom, em especial uma entrada feita com berinjela... deliciosa!

Christina K, Owner do(a) Oineas Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Julho de 2017

Dear GuiCaram,

Kind regards,
Christina Korda

Os viajantes que viram Oineas Restaurant, também viram

Já visitou Oineas Restaurant? Compartilhe suas experiências!