“Gostamos”

111 de 2.576 Restaurantes em Atenas
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 11 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos do que comemos (um gyros de frango e um misto). Muito saborosa e bem feita.
Fomos atendidos pelo dono, que foi super simpático.
Pelo que lemos, tem uma típica (e gostosa) comida grega. Vale a pena.

Avaliou em 1 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante recomendado pelo hotel , adoramos o menu, preço justo e ótimo atendimento, comemos moussaka, souvlak, peixe grelhado, tudo muito gostoso. Cerveja grega gelada e vinho da cada muito bom! Recomendo

Avaliou em 16 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante motivado pela avaliação do TripAdvisor e confesso que fiquei um pouco decepcionado.
O local é agradável e o atendimento cortês, mas a comida não teve nada de especial.

Avaliou em 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Casa quase cheia. Apesar da simpatia dos funcionários, notou-se algum desnorte. Pedimos entradas e pratos principais e as entradas vieram a meio da refeição. Pedimos vinho tinto, veio branco. Para compensar, ofereceram-nos uma entrada e o vinho... Não voltamos porque queremos diversificar nestes 3 dias que cá estamos...

Avaliou em 30 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, a comida, o pianista,música de excelente qualidade, eclética, até tirei uma lasquinha no piano vermelho!!!!

Os viajantes que viram Alexander the Great Greek Restaurant, também viram

Já visitou Alexander the Great Greek Restaurant? Compartilhe suas experiências!