“Nossa Senhora, que delícia!”
Avaliação sobre GB Roof Garden

Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Syntagma
Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Imagine o local mais charmoso, com a melhor vista noturna direta do Partenon, com um menu variado, comida deliciosa, vinhos idem e pessoal extremamente atencioso! Só poderia ser o melhor restaurante q fomos em Atenas! Fica no topo do hotel Grand Bretagne. Top!!!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

TOP! Em todos os sentidos!
Situado no topo do charmossisimo Grande Bretagne, em frente à praça Syntagma, coração de Atenas, o GB esbanja charme e elegância!
Além da maravilhosa vista para a Acropole, o ambiente é de muito bom gosto, o serviço excelente e a comida...um capítulo à parte!
A culinária condiz com o local : sutil, refinada e muito saborosa.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante por indicações de amigos e não nos arrependemos. Com uma vista incrível merece realmente um jantar junto a quem se ama.
Pedimos risoto com camarões e nossos amigos lasanha e frango grelhado.
Os pratos estavam deliciosos. O risoto estava impecável. Um dos melhores que já saboreie.
O preço é um pouco assustado, mas acaba valendo a pena.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Comida deliciosa. Ótimo atendimento. Restaurante lindo, bom gosto na decoração e uma vista maravilhosa da Acropolis. Mas estejam preparados para a conta “salgada”.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 20 de agosto de 2018

Lugar perfeito para assistir a iluminacao da Acropolis, pessoas bem agradaveis com uma vista imperdivel.
PS: expresso excelente.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram GB Roof Garden, também viram

Já visitou GB Roof Garden? Compartilhe suas experiências!