“Não gaste seu tempo e seus euros lá!”
Avaliação sobre Bairaktaris Taverna

Bairaktaris Taverna
937 de 2.745 Restaurantes em Atenas
Cozinhas Grega
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Para levar
Bairro: Monastiraki
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa em lua de mel, ficamos dez dias na Grécia, Atenas, Mykonos e Santorini, o único lugar que fomos mal atendidos e comemos mal foi neste restaurante, Bairaktaris. Ele é convidativo pela Praça e pelo ambiente, amolado do mercado de Atenas, mas não caiam na ratoeira.

Publicada 14 de dezembro de 2017

Num sítio movimentado, grande ambiente. O souvlaki é fantástico e o preço incrível. Recomendo para uma refeição rápida.

Publicada 30 de junho de 2017

Na quadra conhecida como "Souvlaki Row", é um dos restaurantes mais recomendados. Lanches como kebab, giros pita e o próprio Souvlaki são o carro-chefe, em boas porções e a preço razoável. Bom lugar para descansar e curtir a atmosfera local.

Publicada 21 de abril de 2017

Excelente comida, excelente atendimento, localização privilegiada e excelente preço. Vale muito a pena em todos os sentidos

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estrategia? Simples. Pessoal muito educado à porta tentando convencer os turistas a entrar, com simpatia e promessas de uma comida espectacular. Depois de entrar muda a cena. Tentam impingirte os pratos mais caros..se dizes que não e pedes outra coisa, olham-te com má cara como se fosses um pobre diabo sem dinheiro. Acabou-se a simpatia grega. Come rápido e vai-te embora porque precisam da mesa!!!! Não entres aqui!!!!

Os viajantes que viram Bairaktaris Taverna, também viram

Já visitou Bairaktaris Taverna? Compartilhe suas experiências!