“Almoço de qualidade”

23 de 2.511 Restaurantes em Atenas
Bairro: Monastiraki
Bairro: Monastiraki
Avaliou 15 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente local para provar alguma das iguarias gregas a um preço bastante aceitável atendendo ao serviço apresentado. Recomendo vivamente!

Avaliou 10 de Novembro de 2017

Estivemos no restaurante em novembro e a comida estava sensacional. Muito saborosa: o Kebab foi muito bem-feito. Minha filha pediu um tipo de macarrão que era assado em formato de lazanha, uma surpresa incrível, estava sensacional. O único prato que achei apenas ok foi o charuto. Ganhamos ainda frutas de cortesia! Vale a visita.

Avaliou 12 de Outubro de 2017

A melhor refeição que fizemos durante a viagem à Grécia (e olha que comemos em diversos lugares e a comida grega é excelente): pedimos uma porção de pão com molhos diversos e o tzatziki estava maravilhoso. Prato principal: berinjela (perfeita) e pimentão e tomate recheados com arroz (de babar). Tudo estava maravilhoso. O chopp: trincando, super refrescante para os dias quentes de Atenas. Ao final da refeição, serviram frutas como cortesia. Se um dia puder voltar a Atenas, irei correndo a este restaurante novamente!

Avaliou 25 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi fantástico. Funcionários muito simpáticos, nosso prato chegou em tempo record, a comida é muito farta, porções grandes, preço justo. Fica próximo à entrada da Ágora de Atenas. No final ainda nos serviram porções de uvas e um bolinho da casa como cortesia. Recomendo !

Avaliou 24 de Setembro de 2017

Encontramos por acaso este restaurante na semana passada, nas férias em Atenas. O jantar foi tão bom que nos fez voltar no dia seguinte. É um excelente espaço para provar a gastronomia grega, num ambiente muito agradável, fresco e tranquilo. O atendimento foi excelente, muito simpático e muito profissional. A comida é muito saborosa e os preços são acessíveis. Fiquei com muita vontade de lá voltar Atenas e recomendo este restaurante.

Os viajantes que viram All That Jatz, também viram

Já esteve em: All That Jatz? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos