Porto Ferreira

“Pizza da noite”
Avaliação sobre Muralha - Choperia E Pizzaria

Muralha - Choperia E Pizzaria
Cozinhas Pizza
Descrição: Boa comida, ambiente romântico, elegante e tradicional. Desde 11 de dezembro de 2007, buscamos pela excelência em todos os sentidos. Especializada no seu bem estar, a Muralha procura através de uma estrutura moderna, completa e com equipe treinada constantemente, proporcionar a você cliente/amigo, momentos deliciosos, quer seja no nosso almoço diário, nos finais de semana, ou apreciando uma das melhores pizzas do interior do estado de São Paulo, acompanhada do melhor chopp Antarctica da região, tirado de uma choperia a gelo na temperatura certa por profissionais da casa. A Muralha tem orgulho em ser uma casa (restaurante, choperia e pizzaria) criada pra você e sua família, que sempre serão nossa maior inspiração
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não é atoa que está entre as tops 5 de recomendações. Lugar muito amplo, decoração agradável (lembra um castelo medieval, muralha). Pedimos um pizza de 5 queijos e portuguesa, fantástica. A de 5 queijos então, a preferida. Preço bem abaixo ao esperado. Achamos que ficaria mais caro pelo lugar. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

A experiência poderia ter sido ínexquecível se não fosse pela comida velha.
O ambiente é fantástico, estilo rústico, super aconchegante e climatizado.
O atendimento é nota 10, todos os garçons foram muito atenciosos.
A comida porém estava com cara e gosto de comida passada. As carnes estavam torradas e ressecadas, bem como as tortas e lasanha.
Infelizmente deixou a desejar neste quesito.

Publicada 10 de janeiro de 2020

Fomos no rodizio de pizza com buffet de comida Japonesa. Estão de parabéns. O buffet de comida Japonesa é delicioso, tudo fresquinho, saboroso. As pizzas então, deliciosas, grande variedade. Sem contar a simpatia de todos que nos atenderam. Valeu cada centavo. Voltarei com certeza.

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comida boa e ótimo custo benefício, frutos do mar, picanha. Vale a pena ir e conferir, bom para comer no dia a dia e final de semana

Data da visita: dezembro de 2019
Huiverson, Proprietário do(a) Muralha - Choperia E Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Boa tarde 26maurov , agradecemos a avaliação e seu feedback sobre nossa variedade de pratos, trabalhamos com qualidade sempre e também prezamos muito nossos clientes. Aguardamos nova visita , seja sempre bem vindo!!!!

Publicada 30 de novembro de 2019

pedimos para juntar duas mesas para 6 pessoas o garçom disse não poderia por causo do caminho. Aguardamos um outro local vagar. Assim que sentei fui pegar comida a mesa que não podia foi juntada para outras pessoas e o garçom atendendo.
O restaurante é legal e comida bem variada.

Data da visita: novembro de 2019
Huiverson, Proprietário do(a) Muralha - Choperia E Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

De antemão lamentamos pelo ocorrido em nosso restaurante. Nossos colaboradores, todos são exaustivamente treinados para atender nossos clientes da melhor maneira possível, com presteza e cordialidade.
O que nos relata não condiz com a qualidade e realidade que buscamos em nosso dia a dia. Desculpamo-nos por isso.
Quanto aos seus comentários e insatisfação, que são de grande valia, serão encaminhados ao departamento responsável para conhecimento e supressão de falhas.
Continuaremos a aprimorar nossos serviços, com a finalidade única e exclusiva de atender nossos clientes da melhor maneira.
Esperamos uma nova visita!! Ate Breve

Os viajantes que viram Muralha - Choperia E Pizzaria, também viram

Já visitou Muralha - Choperia E Pizzaria? Compartilhe suas experiências!