“COMERCIO DE LOUÇAS PORTO FERREIRA”

Avenida do Comercio Porto Ferreira SP
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 3 de maio de 2018

Tem muitas lojas, de louças achei duas muito boas: Scalla e Porto Brasil, de flores a loja Bem me quer, essas três eu recomendo, muito variedade, coisas lindas, preço achei normal, não achei barato como dizem.

maga l, lojista do(a) Avenida do Comercio Porto Ferreira SP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Que bom que nos visitou ISABELA O!! A Av. do Comércio de Porto Ferreira SP, agradece e se sente honrado com a sua visita e avaliação, volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Poucas novidades e preços abusivos. Precisa garimpar muito para se conseguir boas compras.
Alguns artigos fora de linha estavam expostos com o dobro do preço das lojas de fábrica.
Boas e inspiradas montagens decorativas, mas é preciso ter cuidado. Porto Ferreira está perdendo seu charme.

maga l, lojista do(a) Avenida do Comercio Porto Ferreira SP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Marcia2807, que bom que você teve na Av. do Comércio de Porto Ferreira SP uma experiência interessante assim...Passeio Curioso! Realmente são muitos tipos de estabelecimentos e cada um com suas peculiaridades. Volte sempre com a certeza que teremos muitas outras novidades para oferecer! Obrigada pela visista!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As lojas concentram se nessa avenida, mas estava esperando mais... Tem mais lojas ruins do que boas. A cerâmica Scalla tem muitas coisas, mas poucas coisas legais, tem que garimpar muito. Na loja Porcelanas Porto Ferreira que vende parcelas Schmidt e Oxford o atendimento é péssimo, as funcionárias nem olham para vc com medo de ter que atender e ajudar. A única loja que realmente vale a pena é a Porto Brasil com porcelanas bonitas, e funcionários bastante atenciosos. Se vale a pena ir até Porto Ferreira para comprar cerâmica??? Diria que não. Você pode comprar tudo pelo site e receber no conforto da sua casa. Ahhh os preços também não são nada baratos.

maga l, lojista do(a) Avenida do Comercio Porto Ferreira SP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Keyth N,
agradecemos a sua visita! A Av. do Comércio de Porto Ferreira SP é um centro comercial relativamente novo e faz parte do núcleo principal de geração de empregos na nossa cidade. Estamos nos aprimorando para melhor atende-los e contamos com inúmeras visitas de clientes especiais com voce! Volte sempre, estaremos trabalhando e nos esmerando para proporcionar o melhor em sua próxima experiencia!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Porto Ferreira, cujo comércio se concentra nessa avenida, é o paraíso da cerâmica de decoração. São inúmeras lojas. Vá com tempo e paciência. Não há necessidade de sair dessa avenida, pois 95% do que interessa está nela.

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Estive na cidade para conhecer ,existem sim algumas lojas de fábrica com preços baratos porém 2 linha e somente louças,no mais tudo muito caro...

maga l, lojista do(a) Avenida do Comercio Porto Ferreira SP, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Ana Claudia Ma, a Av. do Comércio de Porto Ferreira SP agradece sua visita e te espera numa próxima oportunidade com outras novidades! Vocês são o motivo de nosso trabalho! Volte sempre!

Já visitou Avenida do Comercio Porto Ferreira SP? Compartilhe suas experiências!