“Mestre Pizzaiolo”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Mestre Pizzaiolo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizza top... Com sabor superior e extremamente equilibrado. Sozinha já justificou a minha visita a Vitória da Conquista - BA

Publicada 26 de novembro de 2016

Uma das melhores pizzas que eu já experimentei. O pizzaiolo demonstra grande habilidade em combinar ingredientes e preparar a massa. A pizza tem muita qualidade e sabor sem comparação com as demais pizzarias da cidade. O preço é compatível.
Apesar do bom atendimento, o ambiente do salão não é atrativo, precisa de melhorias. Sempre peço pelo delivery ou pego a pizza no balcão e levo pra casa.

Publicada 22 de setembro de 2016

A pizzaria Mestre Pizzaiolo se caracteriza por oferecer pizzas diferentes das tradicionais. É claro que também serve as clássicas como Marguerita, Muzzarela, Calabresa e outras.
Entretanto, eu recomendo a pizzaria para que quer experimentar um sabor diferente:
Alguns exemplos: Bacalhau com Camarão à moda do Mestre; é para comer de joelhos. Para quem curte Jamon, recomendo a pizza Jamón Ibérico do Mestre, outra deliciosa combinação de Jamon, muzzarela de búfala, alcachofra.
Para quem curte pizza com frios (eeeeuuuuuu), sugiro a pizza Madrigal, uma ótima combinação de presunto, salaminho, pepperoni e "otras cositas".

Para quem cure carne, tem a ótima Filé aos quatro queijos e pizza de picanha (isso mesmo). Ambas deliciosas.

Uma ótima opção também é experimentar os deliciosos bolinhos de bacalhau preparados pelo Mestre Marcelo, acompanhados por uma boa cerveja ou vinho.

O preço varia bastante: as pizzas tradicionais são baratas, enquanto as especiais custam mais caro, é óbvio. Vale a pena experimentar.

Publicada 10 de abril de 2016

Tem ótimas pizzas com temperos diferente, o que deixa as pizzas diferentes da maioria das pizzas da cidade, vale muito a pena

Publicada 7 de dezembro de 2015

Boa pizza, massa fininha e crocante com recheios deliciosos, tudo bem fresquinho. Local agradável, atendimento rápido e preço honesto. Recomendo.

Os viajantes que viram Mestre Pizzaiolo, também viram

Vitória da Conquista, BA
Vitória da Conquista, BA

Já visitou Mestre Pizzaiolo? Compartilhe suas experiências!