TripAdvisor
Vitória da Conquista
Buscar
Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passamos na cidade e precisávamos pernoitar para seguir viagem. Em uma pesquisa encontramos o Hotel Cafezal que foi uma excelente surpresa pelo atendimento, estrutura e qualidade. Possui garagem, jantar e um bom café da manhã. Ótimo custo-beneficio!

Data da estadia: julho de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2018

Ola Tamarah!!
Muitissimo obrigada por ter escolhido o Hotel Cafezal!
Ficamos tambem muito satisfeitos em te-los hospedado conosco!
Vindo ou passando x VDC se hospede novamente com gante1
Tenha uma excelente fim de semana e Gratidao e nosso sentimento
Att Leda Abadia de Avila

Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do Hotel, apesar de não ser no Centro da Cidade o custo x benefício vale muito.
Quarto amplo, arejado, limpeza excelente, os profissionais (recepção, cozinha e camareiras) muito prestativas.
O meu evento ocorreu no próprio Hotel e a sala disponibilizada também é muito boa. O café da manhã com boas opções e tudo uma delícia!!!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Erica boa tarde!!
Poxa! estamos super felizes com seus elogios !
Super gratidao!
Os profissionais sao sim muito gentis e educados,tambem sou grata a eles
pela dedicaçao
Vindo novamente em VDC venha se hospedar conosco,sera um prazer atender voce
Otimo fim de semana pra voce e sua familia!

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel muito bom para famílias, café da manhã incluso com boas opções, quartos grandes que suportam até 4 pessoas sem alterar muito o preço, banheiro razoável precisando de uma atualização urgente, pois o box vaza demais e compromete a higiene do mesmo, e o chuveiro joga água pra todo lado, um pouco longe dos shoppings mas nada que atrapalhe a locomoção!

Dica de quarto: Só utilizamos 1 opção de quarto, o qual pedimos com piso quente, pois Conquista costuma fazer frio a noite!
Data da estadia: maio de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Ola sr. Anderson!!
Peço muitas desculpas que o box esta vazando!;(( e o chuveiro espalhando agua (ja tinhamos pedido ao fornecedor outra ducha)
nao ERA do nosso conhecimento,no momento que o senhor percebeu
isso,poderia ter acionado a recepçao que imediatamente trocariamos o senhor de apto,
Agradecemos sempre os elogios e criticas,so assim podemos melhorar!!
Os Shoppings sao um pouco mesmo afastados do centro da cidade
Uma excelente fim de semana para o senhor e sua familia!
Te esperamos novamente!!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Cafezal!!

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O apartamento era incrível para o preço cobrado , Muito espaçoso, cama muito confortável. Os funcionários foram exímios no atendimento e o café da manhã da Cris é ótimo. A decoração do hotel é impecável, muito bem decorado.

Data da estadia: março de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Ola Andre!
Ficamos super felizes com seus elogios!
Estamos aqui sempre empenhados em fazermos o melhor,
o melhor em instalaçoes,serviços e atendimento
Que otimo que estamos no caminho certo
isso nos da um "up" para continuarmos
E aqui,a gente nao para,sempre tera novidades!
Uma excelente semana para voce e familia da Equipe Hotel Cafezal!

Publicada em 27 de março de 2018

Quartos muito bons, com detalhes de limpeza impecáveis, detalhes nos banheiros como kit com guardanapo e cotonete.... Camas e travesseiros novos e confortáveis.
Cardápio variado, rápidos nas entregas nos quartos, pedimos 4 tipos diferentes de pratos, todos uma delícia e quentinhos, sem defeitos.
Atendimento nota 10, funcionários educadíssimos.
Localização boa, com farmácia e posto perto, perto da saída e fácil acesso.
Café da manhã delicioso.
Muitos elogios a fazer!!!
Recomendo, nota 10!

Dica de quarto: Suítes 102 e 104 grandes e com sacadas.
Data da estadia: março de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Luciana,boa tarde!
Que grande felicidade sentimos ao ler seus elogios
A sua sensibilidade e "o olhar" captou o nosso desejo
de encantar!
Ficamos gratos demais por ter tido voces conosco!
Toda a equipe do Hotel Cafezal sabera dos seus elogios
que sao para todos nos um incentivo
Um excelente fds pra vc e sua familia!
Te aguardamos em breve
Abçs