TripAdvisor
Vitória da Conquista
Buscar
Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel muito bom para famílias, café da manhã incluso com boas opções, quartos grandes que suportam até 4 pessoas sem alterar muito o preço, banheiro razoável precisando de uma atualização urgente, pois o box vaza demais e compromete a higiene do mesmo, e o chuveiro joga água pra todo lado, um pouco longe dos shoppings mas nada que atrapalhe a locomoção!

Dica de quarto: Só utilizamos 1 opção de quarto, o qual pedimos com piso quente, pois Conquista costuma fazer frio a noite!
Data da estadia: maio de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Ola sr. Anderson!!
Peço muitas desculpas que o box esta vazando!;(( e o chuveiro espalhando agua (ja tinhamos pedido ao fornecedor outra ducha)
nao ERA do nosso conhecimento,no momento que o senhor percebeu
isso,poderia ter acionado a recepçao que imediatamente trocariamos o senhor de apto,
Agradecemos sempre os elogios e criticas,so assim podemos melhorar!!
Os Shoppings sao um pouco mesmo afastados do centro da cidade
Uma excelente fim de semana para o senhor e sua familia!
Te esperamos novamente!!
Muito obrigada por ter escolhido o Hotel Cafezal!!

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O apartamento era incrível para o preço cobrado , Muito espaçoso, cama muito confortável. Os funcionários foram exímios no atendimento e o café da manhã da Cris é ótimo. A decoração do hotel é impecável, muito bem decorado.

Data da estadia: março de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Ola Andre!
Ficamos super felizes com seus elogios!
Estamos aqui sempre empenhados em fazermos o melhor,
o melhor em instalaçoes,serviços e atendimento
Que otimo que estamos no caminho certo
isso nos da um "up" para continuarmos
E aqui,a gente nao para,sempre tera novidades!
Uma excelente semana para voce e familia da Equipe Hotel Cafezal!

Publicada em 27 de março de 2018

Quartos muito bons, com detalhes de limpeza impecáveis, detalhes nos banheiros como kit com guardanapo e cotonete.... Camas e travesseiros novos e confortáveis.
Cardápio variado, rápidos nas entregas nos quartos, pedimos 4 tipos diferentes de pratos, todos uma delícia e quentinhos, sem defeitos.
Atendimento nota 10, funcionários educadíssimos.
Localização boa, com farmácia e posto perto, perto da saída e fácil acesso.
Café da manhã delicioso.
Muitos elogios a fazer!!!
Recomendo, nota 10!

Dica de quarto: Suítes 102 e 104 grandes e com sacadas.
Data da estadia: março de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Luciana,boa tarde!
Que grande felicidade sentimos ao ler seus elogios
A sua sensibilidade e "o olhar" captou o nosso desejo
de encantar!
Ficamos gratos demais por ter tido voces conosco!
Toda a equipe do Hotel Cafezal sabera dos seus elogios
que sao para todos nos um incentivo
Um excelente fds pra vc e sua familia!
Te aguardamos em breve
Abçs
Leda Abadia de Avila e equipe Cafezal

Publicada em 24 de janeiro de 2018

Fácil acesso, próximo a BR 116, local silencioso, atendimento nota 10 de todos os funcionários, super atenciosos, café da manha fora do comum, muito bem preparado para todos, limpeza dos quartos impecável, parabéns para todos do cafezal!!!

Dica de quarto: do segundo andar e diante, nos fundos do hotel.
Data da estadia: janeiro de 2018
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Ola Fabio!!
Boa tarde!
Nossa quanta felicidade ler o que escreveste sobre Hotel Cafezal!
Ficamos super gratos a voce por ter se hospedado conosco!
Volte outras vezes!
Desculpe pela de mora da resposta!
Muito obrigado de toda a equipe do Hotel Cafezal!
Att: Leda Abadia de Avila

Publicada em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Representantes comerciais, não se hospedem nesse hotel. Prometem enviar nota fiscal por e-mail e não enviam. Me hospedei no dia 22 e sai no dia 23/11. Precisava da nota hoje, 24/11/17 E não enviaram. Cobrei por telefone, e-mail, etc. E fizeram pouco caso. Quem precisa de nota fiscal tá correndo risco de perder dinheiro e quem usar cartão corporativo como eu vai ter que se justificar.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2017

Ola Sr Leandro!
Boa tarde!
Sr Leandro o senhor se hospedou conosco no HOTEL CAFEZAL no dia 22/11 as 20:55 hs
Fez seu check out no dia 23/11 as 09:24 hs e sua nota fiscal foi emitida
pelo nosso faturamento no dia 24/11 as 11:30 hs e enviado para o email
de sua empresa de combustiveis,NFe emitida e enviada PODE ir para Spam ou Lixeira
ou nao chegar,infelizmente nao temos esse feedback,(toda sua documentaçao de hospedagem esta aqui agora em minhas maos)
Talvez nao fosse necessario a sua atitude agressiva de nos classificar
dessa forma
Em todo o periodo que esteve hospedado conosco fomos gentis,educados e gratos
pela sua presença!
Se nos der a oportunidade novamente de se hospedar conosco podera observar melhor que trabalhamos com etica e transparencia.
Tenho uma otima semana!