Ibis Vitoria Da Conquista(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Faixa Hotel(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Esplendor Palace Hotel(Vitória da Conquista)
  • Restaurante
Apart Victoria Residence(Vitória da Conquista)
B&B Conquista(Vitória da Conquista)
Conquista Palace Hotel(Vitória da Conquista)
Hotel Andrade(Vitória da Conquista)
Hotel Boneario(Vitória da Conquista)
Hotel Central(Vitória da Conquista)
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Fácil acesso, próximo a BR 116, local silencioso, atendimento nota 10 de todos os funcionários, super atenciosos, café da manha fora do comum, muito bem preparado para todos, limpeza dos quartos impecável, parabéns para todos do cafezal!!!

Dica de quarto: do segundo andar e diante, nos fundos do hotel.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Ola Fabio!!
Boa tarde!
Nossa quanta felicidade ler o que escreveste sobre Hotel Cafezal!
Ficamos super gratos a voce por ter se hospedado conosco!
Volte outras vezes!
Desculpe pela de mora da resposta!
Muito obrigado de toda a equipe do Hotel Cafezal!
Att: Leda Abadia de Avila

Avaliou em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Representantes comerciais, não se hospedem nesse hotel. Prometem enviar nota fiscal por e-mail e não enviam. Me hospedei no dia 22 e sai no dia 23/11. Precisava da nota hoje, 24/11/17 E não enviaram. Cobrei por telefone, e-mail, etc. E fizeram pouco caso. Quem precisa de nota fiscal tá correndo risco de perder dinheiro e quem usar cartão corporativo como eu vai ter que se justificar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Ola Sr Leandro!
Boa tarde!
Sr Leandro o senhor se hospedou conosco no HOTEL CAFEZAL no dia 22/11 as 20:55 hs
Fez seu check out no dia 23/11 as 09:24 hs e sua nota fiscal foi emitida
pelo nosso faturamento no dia 24/11 as 11:30 hs e enviado para o email
de sua empresa de combustiveis,NFe emitida e enviada PODE ir para Spam ou Lixeira
ou nao chegar,infelizmente nao temos esse feedback,(toda sua documentaçao de hospedagem esta aqui agora em minhas maos)
Talvez nao fosse necessario a sua atitude agressiva de nos classificar
dessa forma
Em todo o periodo que esteve hospedado conosco fomos gentis,educados e gratos
pela sua presença!
Se nos der a oportunidade novamente de se hospedar conosco podera observar melhor que trabalhamos com etica e transparencia.
Tenho uma otima semana!
Att:Leda Abadia de Avila

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Limpo, arrumado, organizado, ótimos quartos, bom café da manhã.
Uma ótima opção para quem vem a Vitória da Conquista e quer um hotel bom com um bom preço.
Os funcionários são bem atenciosos e educados

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Ola Mario,boa tarde!
Poxa vida!! ficamos super lisonjeados e felizes com seus elogios!
Nosso muito obrigada!
Continuamos trabalhando para cada vez mais sermos os melhores da regiao!
Um grande abraço da Equipe Hotel Cafezal
Att:Leda Abadia de Avila

Avaliou em 30 de outubro de 2017

Considero o quarto que fiquei muito bom! A cama era boa e confortável! As instalações, de um modo geral, são limpas e bem cuidadas. A TV pegava apenas alguns canais além dos abertos, o que não considero como ponto negativo. O que mais gostei foi o fato do quarto ser bem espaçoso. O café da manhã é bom, com frutas, sucos, bolos, pães, frios, café, leite.. tinha bastante opção. O único ponto negativo foi o de ficar longe do centro. Mas, com certeza, eu voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Heliselle Crist... R
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Ola Heliselle,bom dia!!
A sua satisfaçao e a nossa meta!
Continuaremos fazendo sempre mais e mais
para dar em segurança,conforto,atendimento
e confiabilidade!!
Vindo a VDC,se hospede novamente conosco!!
Otimo fds pra voce!
Abçs da Equpe Hotel Cafezal!
Att:Leda de Avila

Avaliou em 5 de setembro de 2017

Hotel com quartos limpos e bem organizados, e atendimento razoável de recepção, mas localização apenas ok, ficando um pouco longe do shopping, caixas eletrônicos e bancos, o que atrapalha um pouco a vida do viajante. Entretanto, tem alguns problemas mais sérios que devem ser corrigidos: a água do chuveiro demora a esquentar, o pacote de canais de TV a cabo é sofrível e inexiste computador disponível para uso do hóspede, além de uma risível "sala fitness", muito apertada e praticamente sem aparelhos. Além disso, deve ser avaliada a colocação de vidros à prova de som, pois o quarto que fiquei era muito barulhento, atrapalhando o sono de quem quer gosta de silêncio para descansar.

Dica de quarto: Em geral os quartos são muito barulhentos, não tem muita escolha
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Boa tarde Sr.Rodrigo!
Vamos la!
Caixa eletronico: temos 4 caixas eletronicos na Av.Brumado,
Banco Itau a 130 m do Hotel Cafezal!
Banco CEF fica a 800 m do Hotel Cafezal,na Av Frei Benjamin
VDC nao possui tv a cabo,o pacote de SKY do Hotel Cafezal e compativel com
a classificaçao do mesmo e esta funcionando 100%
Nosso aquecimento e por energia solar e VDC esta tendo um inverno pra Bahia
muito rigoroso chegando a 6° e por isso as x a demora de ate 3" para a agua
esquentar,obviamente usando gas
Computador nao temos mesmo disponivel para hospedes,tinhamos,mas a experiencia foi negativa e tiramos
O Shopping fica a 15" do Hotel Cafezal um pouquinho longe...
A MINI ACADEMIA como e divulgada, com 2 esteiras "top" e alguns halteres,para fazer uso esporadico e muito bem vinda relata nossos hospedes! desculpe sr.Rodrigo se nao lhe agradou! prometo comprar mais aparelhos e o senhor podera ter tempo
para usa-los,pois nessa hospedagem o senhor nao teve,nao foi?
Sobre o barulho da rua,como estamos terminando as reformas de TODOS os banheiros do hotel! ufa!tudo novo! tudo clean! tudo lindo!
Vamos colocar vidros duplos nas janelas,temos consciencia desse problema e solucionaremos bem em breve!
Bem,quero agradecer pelos seus elogios e criticas
A proposito,vindo a VDC,aproveite para conhecer um pouquinho mais a cidade
e o Hotel Cafezal pois o senhor fez check in as 18:56 e check out as 8:20 hs nao conheceu o quanto de bom temos a oferecer
Tenha um excelente fim de semana!
Att:Leda de Avila