Ibis Vitoria Da Conquista(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Faixa Hotel(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Esplendor Palace Hotel(Vitória da Conquista)
  • Restaurante
Shalako Hotel(Vitória da Conquista)
  • Piscina
  • Restaurante
Conquista Palace Hotel(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
Apart Victoria Residence(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
Hotel Andrade(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
B&B Conquista(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
Hotel Boneario(Vitória da Conquista)
Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Representantes comerciais, não se hospedem nesse hotel. Prometem enviar nota fiscal por e-mail e não enviam. Me hospedei no dia 22 e sai no dia 23/11. Precisava da nota hoje, 24/11/17 E não enviaram. Cobrei por telefone, e-mail, etc. E fizeram pouco caso. Quem precisa de nota fiscal tá correndo risco de perder dinheiro e quem usar cartão corporativo como eu vai ter que se justificar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Ola Sr Leandro!
Boa tarde!
Sr Leandro o senhor se hospedou conosco no HOTEL CAFEZAL no dia 22/11 as 20:55 hs
Fez seu check out no dia 23/11 as 09:24 hs e sua nota fiscal foi emitida
pelo nosso faturamento no dia 24/11 as 11:30 hs e enviado para o email
de sua empresa de combustiveis,NFe emitida e enviada PODE ir para Spam ou Lixeira
ou nao chegar,infelizmente nao temos esse feedback,(toda sua documentaçao de hospedagem esta aqui agora em minhas maos)
Talvez nao fosse necessario a sua atitude agressiva de nos classificar
dessa forma
Em todo o periodo que esteve hospedado conosco fomos gentis,educados e gratos
pela sua presença!
Se nos der a oportunidade novamente de se hospedar conosco podera observar melhor que trabalhamos com etica e transparencia.
Tenho uma otima semana!
Att:Leda Abadia de Avila

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Limpo, arrumado, organizado, ótimos quartos, bom café da manhã.
Uma ótima opção para quem vem a Vitória da Conquista e quer um hotel bom com um bom preço.
Os funcionários são bem atenciosos e educados

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Ola Mario,boa tarde!
Poxa vida!! ficamos super lisonjeados e felizes com seus elogios!
Nosso muito obrigada!
Continuamos trabalhando para cada vez mais sermos os melhores da regiao!
Um grande abraço da Equipe Hotel Cafezal
Att:Leda Abadia de Avila

Publicada 30 de outubro de 2017

Considero o quarto que fiquei muito bom! A cama era boa e confortável! As instalações, de um modo geral, são limpas e bem cuidadas. A TV pegava apenas alguns canais além dos abertos, o que não considero como ponto negativo. O que mais gostei foi o fato do quarto ser bem espaçoso. O café da manhã é bom, com frutas, sucos, bolos, pães, frios, café, leite.. tinha bastante opção. O único ponto negativo foi o de ficar longe do centro. Mas, com certeza, eu voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Heliselle Crist... R
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Ola Heliselle,bom dia!!
A sua satisfaçao e a nossa meta!
Continuaremos fazendo sempre mais e mais
para dar em segurança,conforto,atendimento
e confiabilidade!!
Vindo a VDC,se hospede novamente conosco!!
Otimo fds pra voce!
Abçs da Equpe Hotel Cafezal!

Publicada 5 de setembro de 2017

Hotel com quartos limpos e bem organizados, e atendimento razoável de recepção, mas localização apenas ok, ficando um pouco longe do shopping, caixas eletrônicos e bancos, o que atrapalha um pouco a vida do viajante. Entretanto, tem alguns problemas mais sérios que devem ser corrigidos: a água do chuveiro demora a esquentar, o pacote de canais de TV a cabo é sofrível e inexiste computador disponível para uso do hóspede, além de uma risível "sala fitness", muito apertada e praticamente sem aparelhos. Além disso, deve ser avaliada a colocação de vidros à prova de som, pois o quarto que fiquei era muito barulhento, atrapalhando o sono de quem quer gosta de silêncio para descansar.

Dica de quarto: Em geral os quartos são muito barulhentos, não tem muita escolha
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Boa tarde Sr.Rodrigo!
Vamos la!
Caixa eletronico: temos 4 caixas eletronicos na Av.Brumado,
Banco Itau a 130 m do Hotel Cafezal!
Banco CEF fica a 800 m do Hotel Cafezal,na Av Frei Benjamin
VDC nao possui tv a cabo,o pacote de SKY do Hotel Cafezal e compativel com
a classificaçao do mesmo e esta funcionando 100%
Nosso aquecimento e por energia solar e VDC esta tendo um inverno pra Bahia
muito rigoroso chegando a 6° e por isso as x a demora de ate 3" para a agua
esquentar,obviamente usando gas
Computador nao temos mesmo disponivel para hospedes,tinhamos,mas a experiencia foi negativa e tiramos
O Shopping fica a 15" do Hotel Cafezal um pouquinho longe...
A MINI ACADEMIA como e divulgada, com 2 esteiras "top" e alguns halteres,para fazer uso esporadico e muito bem vinda relata nossos hospedes! desculpe sr.Rodrigo se nao lhe agradou! prometo comprar mais aparelhos e o senhor podera ter tempo
para usa-los,pois nessa hospedagem o senhor nao teve,nao foi?
Sobre o barulho da rua,como estamos terminando as reformas de TODOS os banheiros do hotel! ufa!tudo novo! tudo clean! tudo lindo!
Vamos colocar vidros duplos nas janelas,temos consciencia desse problema e solucionaremos bem em breve!
Bem,quero agradecer pelos seus elogios e criticas
A proposito,vindo a VDC,aproveite para conhecer um pouquinho mais a cidade
e o Hotel Cafezal pois o senhor fez check in as 18:56 e check out as 8:20 hs nao conheceu o quanto de bom temos a oferecer
Tenha um excelente fim de semana!

Publicada 22 de agosto de 2017

Excelente opção para quem está de passagem por Vitória da Conquista - BA. Passei apenas uma noite ($160 casal e duas crianças) Café delicioso! E aqui cabe uma observação: a lotação do hotel estava baixa, na verdade acho que só havia mais um casal no hotel, mas o buffet de café da manhã foi servido com um capricho e carinho supreendente!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2017

Bom dia,Alex!
Entao,a lotaçao graças a Deus tem sido normal,
talvez o horario que voce tomou cafe os outros hospedes ja
o havia feito ou fariam..
Mas temos sim o maior cuidado e capricho com nosso cafe da manha
Dona Rosa,a responsavel pelo setor e segue rigorosamente nossas instruçoes
Fazendo tudo que e servido todos os dias pra ficar bem fresquinho e novo!
Vindo novamente a VDC se hospede conosco! teremos imenso prazer em atender
voce e sua familia!
Muito obrigada pelos elogios!! ;))