Hotel Cafezal
Ibis Vitoria Da Conquista(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
ibis Styles Vitoria da Conquista(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Faixa Hotel(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Livramento Palace Hotel(Vitória da Conquista)
  • Piscina
  • Restaurante
Esplendor Palace Hotel(Vitória da Conquista)
  • Restaurante
Shalako Hotel(Vitória da Conquista)
  • Piscina
  • Restaurante
Conquista Palace Hotel(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
Palace Hotel Por do Sol(Vitória da Conquista)
  • Estacionamento grátis
Hotel Central(Vitória da Conquista)
TripAdvisor
Apart Victoria Residence(Vitória da Conquista)
Avaliou em 30 de outubro de 2017

Considero o quarto que fiquei muito bom! A cama era boa e confortável! As instalações, de um modo geral, são limpas e bem cuidadas. A TV pegava apenas alguns canais além dos abertos, o que não considero como ponto negativo. O que mais gostei foi o fato do quarto ser bem espaçoso. O café da manhã é bom, com frutas, sucos, bolos, pães, frios, café, leite.. tinha bastante opção. O único ponto negativo foi o de ficar longe do centro. Mas, com certeza, eu voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Heliselle Crist... R
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Ola Heliselle,bom dia!!
A sua satisfaçao e a nossa meta!
Continuaremos fazendo sempre mais e mais
para dar em segurança,conforto,atendimento
e confiabilidade!!
Vindo a VDC,se hospede novamente conosco!!
Otimo fds pra voce!
Abçs da Equpe Hotel Cafezal!

Avaliou em 5 de setembro de 2017

Hotel com quartos limpos e bem organizados, e atendimento razoável de recepção, mas localização apenas ok, ficando um pouco longe do shopping, caixas eletrônicos e bancos, o que atrapalha um pouco a vida do viajante. Entretanto, tem alguns problemas mais sérios que devem ser corrigidos: a água do chuveiro demora a esquentar, o pacote de canais de TV a cabo é sofrível e inexiste computador disponível para uso do hóspede, além de uma risível "sala fitness", muito apertada e praticamente sem aparelhos. Além disso, deve ser avaliada a colocação de vidros à prova de som, pois o quarto que fiquei era muito barulhento, atrapalhando o sono de quem quer gosta de silêncio para descansar.

Dica de quarto: Em geral os quartos são muito barulhentos, não tem muita escolha
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Boa tarde Sr.Rodrigo!
Vamos la!
Caixa eletronico: temos 4 caixas eletronicos na Av.Brumado,
Banco Itau a 130 m do Hotel Cafezal!
Banco CEF fica a 800 m do Hotel Cafezal,na Av Frei Benjamin
VDC nao possui tv a cabo,o pacote de SKY do Hotel Cafezal e compativel com
a classificaçao do mesmo e esta funcionando 100%
Nosso aquecimento e por energia solar e VDC esta tendo um inverno pra Bahia
muito rigoroso chegando a 6° e por isso as x a demora de ate 3" para a agua
esquentar,obviamente usando gas
Computador nao temos mesmo disponivel para hospedes,tinhamos,mas a experiencia foi negativa e tiramos
O Shopping fica a 15" do Hotel Cafezal um pouquinho longe...
A MINI ACADEMIA como e divulgada, com 2 esteiras "top" e alguns halteres,para fazer uso esporadico e muito bem vinda relata nossos hospedes! desculpe sr.Rodrigo se nao lhe agradou! prometo comprar mais aparelhos e o senhor podera ter tempo
para usa-los,pois nessa hospedagem o senhor nao teve,nao foi?
Sobre o barulho da rua,como estamos terminando as reformas de TODOS os banheiros do hotel! ufa!tudo novo! tudo clean! tudo lindo!
Vamos colocar vidros duplos nas janelas,temos consciencia desse problema e solucionaremos bem em breve!
Bem,quero agradecer pelos seus elogios e criticas
A proposito,vindo a VDC,aproveite para conhecer um pouquinho mais a cidade
e o Hotel Cafezal pois o senhor fez check in as 18:56 e check out as 8:20 hs nao conheceu o quanto de bom temos a oferecer
Tenha um excelente fim de semana!

Avaliou em 22 de agosto de 2017

Excelente opção para quem está de passagem por Vitória da Conquista - BA. Passei apenas uma noite ($160 casal e duas crianças) Café delicioso! E aqui cabe uma observação: a lotação do hotel estava baixa, na verdade acho que só havia mais um casal no hotel, mas o buffet de café da manhã foi servido com um capricho e carinho supreendente!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2017

Bom dia,Alex!
Entao,a lotaçao graças a Deus tem sido normal,
talvez o horario que voce tomou cafe os outros hospedes ja
o havia feito ou fariam..
Mas temos sim o maior cuidado e capricho com nosso cafe da manha
Dona Rosa,a responsavel pelo setor e segue rigorosamente nossas instruçoes
Fazendo tudo que e servido todos os dias pra ficar bem fresquinho e novo!
Vindo novamente a VDC se hospede conosco! teremos imenso prazer em atender
voce e sua familia!
Muito obrigada pelos elogios!! ;))

Avaliou em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A cama é excelente (melhor coisa) e o atendimento também, pra dormir não tem erro...
O hotel parece ser um pouco antigo, mas é bem cuidado. Não tem elevador, mas o hotel é bem pequeno, então ok. Tem um estacionamento pequenino, mas com manobrista. O café da manhã é razoável, eu não acredito que seja o melhor de conquista (não é ruim, mas não é o melhor da cidade).
A localização também é boa.
A TV tem poucos canais funcionando (sky).
Em geral, valeu a estadia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel, possui a cama mais foga que eu já me deitei dentre os hoteis que já visitei, e possuia pequenobespaço para atividade física o que pra mim que sou atleta é muito importante! O café da manhã era muito bom e os quartos muito amplos também!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
CafezalP, Proprietário do(a) Hotel Cafezal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Ola Jassric!
Nosso muitissimo obrigado pelos elogios!
E sempre muito bom sabermos que ha reconhecimento do
nosso investimento e esforço da equipe em atender cada vez mais
e melhor nossos hospedes!
Vindo novamente a VDC,se hospede conosco!
sera um prazer te-lo aqui
Tenha uma excelente semana!!
Att:Leda Abadia de Avila e sua equipe Hotel Cafezal!