O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (230)
Filtrar avaliações
230 resultados
Pontuação dos viajantes
35
111
58
15
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
35
111
58
15
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 230 avaliações
Publicada 8 de janeiro de 2016

Hotel com uma localização razoável. Perto de alguns pontos de interesse.
Quarto excelente, muito grande e com uma janela ótima. Banheiro excelente.
Sempre muito bem limpo e organizado, com cafézinho e chá de cortesia.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Dimas M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Boa localização (100 metros da estação de metrô Rogier e uns 15 minutos a pé da Grand Place)
Quarto grande, bonita decoração, cama boa.
Nespresso no quarto.

A entrada do hotel é um pouco apagada e escondida.

Fica perto de dois shopping centers. Em uma região "moderna" de Bruxelas, o que não gostei muito.
Mas é um bom hotel, me hospedaria de novo!

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Obrigado, Angélica F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de junho de 2015

Eu não gostei desse hotel. A entrada é acanhada e é necessário esperar do lado externo alguém abrir aporta para acessar o hall. O atendimento foi atencioso. As fotos sugerem que o lugar é melhor do que é na realidade. A relação custo benefício não é boa. embora seja um pouco mais barato, a qualidade das instalações e serviços disponíveis são bem inferiores a redes mais conhecidas.

Dica de quarto: andar alto
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Monicasp2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeChatelainH, Responsable relations clients do(a) Progress Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de junho de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeChatelainH, Assistant do(a) Progress Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações