Publicada em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Para os parâmetros de Bruxelas posso dizer que este hotel não fica muito próximo ao centro, tem que andar 1,9 km até a Gran Place o que numa cidade com poucas atrações é uma imensa distância. Apesar disso, o hotel é bom, o quarto bem espaçoso, porem na minha experiência não vieram arrumar o quarto, mesmo tendo colocado o aviso de arrumar ninguém veio. Fiquei um pouco decepcionada ao encontrar a cama desfeita e sem toalhas novas quando voltei de noite.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de dezembro de 2016

O bom desse hotel é a sua localização, perto de muitos lugares que vc pode ir a pé, como o museu de histórias em quadrinhos por exemplo, e de estações de metrô e bondes que vc pode se deslocar para outros lugares. O quarto é bem confortável e tem um bom café da manhã, com boas opções.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 22 de março de 2016

Hotel bem localizado, próximo ao centro de Bruxelas, confortável, ótimo wi fi, limpeza e estrutura.
No meu caso tinha banheira.
Fica frente a uma linha de transporte, recomendo, voltaria para o hotel!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada em 24 de dezembro de 2015

O hotel encontra-se a poucos minutos a pé de várias atrações turísticas, além de estar muito próximo da estação de trem. O Jardim Botânico fica do outro lado da rua, a poucas quadras do hotel. O quarto é simples, não muito grande, porém aconchegante. Os funcionários da recepção foram bem solícitos.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 11 de dezembro de 2015

Cumpre a função de ser apenas um local para dormir. É razoavelmente perto das principais atrações, não possui estacionamento no local mas existe um estacionamento público perto. Os quartos não são excepcionais, mas para um banho no final do dia e descansar dos passeios realizados, cumpre o papel.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos