NH Brussels Bloom
Hotel des Colonies(Saint-Josse-ten-Noode)
  • Serviço de quarto
Hotel Siru(Saint-Josse-ten-Noode)
Thon Hotel Brussels City Centre(Saint-Josse-ten-Noode)(Ótimo preço!)
Travelocity
Hilton Brussels City(Saint-Josse-ten-Noode)
  • Restaurante
Best Western City Centre(Saint-Josse-ten-Noode)
  • Bar/Lounge
Cancelon
  • Café da manhã
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente, muito bem localizado, com ótimas acomodações e delicioso café da manhã.
Apesar de termos problemas a entrega de uma encomenda nossa no hotel, tanto o Carlos (front desk guy) quanto a Amelie (gerente) solucionaram com muita destreza e dinamismo nosso problema fazendo com que nossa estadia continuasse sendo única e especial.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
BLOOMBrussels, Manager do(a) NH Brussels Bloom, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Thank you so very much for the feedback. ;-) We can't wait to welcome you again next year for another amazing festival! :-)

Avaliou em 21 de julho de 2017

Excelente localização, perto da Gare du nord e do metro.
Confortável, quarto espaçoso, com decoração moderna e colorida, máquina de café/chá, cofre, wifi-gratuito. Pequeno almoço variado. Funcionários atenciosos.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
BLOOMBrussels, Manager do(a) NH Brussels Bloom, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Thank you very much Cristina for your feedback! We hope to see you soon :-) Bloomy regards!

Avaliou em 20 de maio de 2017

Estive nesse hotel no início de maio de 2017 e tive grave problema que foi piorado pela falta de respeito com o cliente pela gerente do hotel na solução do problema que passo a relatar. Fiz check-in por volta de 16 horas e fomos ao quarto para deixarmos as malas, ficando lá em torno de 30 minutos. Constatei que o cofre do quarto não funcionava, estava totalmente apagado, pensei que fosse a bateria e, como queríamos sair logo para conhecer a cidade, optamos por reportar o defeito à recepção quando retornássemos. Minha esposa então deixou numa de nossas malas, uma Sansonite moderna com fecho com segredo, uma pequena bolsa com nossos passaportes e mil e oitocentos euros de sua propriedade. Chegamos tarde e na manhã seguinte constatamos que a mala havia sido arrombada e apenas o dinheiro foi roubado, comunicamos à gerente, Sra Isabelle, que foi ao quarto, constatou o fecho da mala quebrado e o cofre sem funcionar. Chamou um funcionário para que avaliasse os acesso à fechadura, e disse mais tarde que ninguém havia entrado no quarto e ponto final, se quiséssemos que procurássemos a policia. Pasmem, como se não fosse do interesse do hotel, ajudar um hóspede vítima de um roubo dentro de seu estabelecimento. Para culminar, no check-out no dia seguinte, que casualmente foi feito pela mesma Isabelle, NENHUMA palavra de desculpa pelo transtornos que passamos, ratificando o descaso e insensibilidade com o cliente. SRs. EVITEM ESSE HOTEL !!!!

Dica de quarto: Recomendo distância deste hotel
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
BLOOMBrussels, Manager do(a) NH Brussels Bloom, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Thank you for taking the time to share your feedback with us. I’m very sorry to read that your stay was not to your entire satisfaction. As you mentioned in your feedback, several team members assisted you during your stay. Although I feel that our team has done the best to assist with the information we had at the time of your stay, I regret that this was not perceived as such.

If there is anything further I can do to assist you or further information you would like to share, please feel free to contact me directly at caroline.tjeerde@hotelbloom.com

Avaliou em 22 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Design super moderno e sofisticado. Staff bastante atenciosa. Fiquei no quarto standard que é mais do que suficiente, super confortável e muito limpo. Tanto o bar quanto o restaurante do hotel são ótimos mas um pouco caro.
Ótima localização, bem perto da estação de metrô e ônibus.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
BLOOMBrussels, Manager do(a) NH Brussels Bloom, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2016

Muito Obrigado for your very nice feedback. We are really happy that you enjoyed your "bloom experience". Hope to welcome you soon again. Bloomy regards

Avaliou em 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel Bloom é excelente. Quartos amplos, atendimento maravilhoso. O café da manhã é diversificado, ótimo.
Este hotel fica pertinho do metrô, mas é tranquilo ir a pé para o centro da cidade.
Eu recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
BLOOMBrussels, Manager do(a) NH Brussels Bloom, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

Muchas gracias ! :-)