“Bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi bom mas nada de espetacular.
Os pregos foram banais.
As limonadas muito ácidas.
Esperei muito tempo pela minha salada de salmão que acabou por compensar pois estava espetacular.

Dinarco P, Relações Externas do(a) Romando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Caro Paulo M,
Antes de mais, o Romando e todo o seu staff agradecem o seu comentário e avaliação.
Esperamos que a sua visita tenho sido agradável e, desta forma, possamos voltar a bem recebê-la.

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tinha as expectativas altas , e tenho a dizer que a reputação é mais que justa ... almoço excelente desde as entradas até à sobremesa (melhor cheesecake da minha vida )

Dinarco P, Relações Externas do(a) Romando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Olá Rita R,
É muito importante para nós constatar a sua satisfação.
Esperamos poder voltar a bem recebê-la, brevemente.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o romando juntamente com outros dois casais amigos. O ambiente é calmo e acolhedor, a sala moderna e de extremo bom gosto. Pedimos picanha agnus, bacalhau e polvo com broa e tudo estava ótimo. O presunto servido nas estradas foi, seguramente, um dos melhores que já comi. Para sobremesa o red velvet que é simplesmente delicioso.
O preço é justo para o nível do serviço e da confeção.
Vamos voltar :)

Dinarco P, Relações Externas do(a) Romando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Olá Catianjo94,
É com elevado prazer e contentamento que recebemos o seu comentário e avaliação.
Esperamos que a sua visita tenha sido tão agradável que a permita voltar ao nosso espaço.
Esperamos por si, brevemente, junto de nós.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, serviço e atendimento muito bom, comida tremendamente bem confecionada e preço condizente com a qualidade.

Caro Bruno G,
Antes de mais, agradecemos o seu comentário e avaliação que nos deixa especialmente agradados. Esperamos poder voltar a bem recebê-lo com a maior brevidade possível.

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de um amigo. Valeu a pena.
Serviço simpático e eficiente. Comida muito boa, com apresentação e doses honestas.
Decoração moderna. Sossegado.

Dinarco P, Relações Externas do(a) Romando, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Olá 112sofiar,
O Romando e todo o seu staff agradecem o seu comentário e avaliação.
Esperamos que a sua visita tenha sido tão agradável quanto a sua apreciação e, dessa forma, possamos voltar a bem recebê-la.
Romando

Os viajantes que viram Romando, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Já visitou Romando? Compartilhe suas experiências!