“Não gostei”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Francesinhas XL
Avaliou em 2 de maio de 2018

Só lá fui uma vez, mas cheguei mais cedo da hora de servir e perguntei se me podia sentir, rude a funcionaria disse me que sim mas que só serviam ao 12:00. Não fui mal atendida, só não gostei da atitude da funcionária, esperava pois sabia que ainda era cedo, mas pronto, não mais voltei lá, pois não gostei da forma como fui tratada

Avaliou em 11 de março de 2018

Francesinha muito boas , tem umas de meio metro para quem come bem! Muito simpaticos e não e caro! Recomendo! Maravilha

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro fast-food de francesinhas. Fui a este espaço como convidado a um jantar de trabalho. Não houve da parte da casa flexibilidade para trocar o bife da francesinha. O molho é exageradamente picante. As mesas e os bancos estão demasiado próximos, pelo que para uma conversa de trabalho é desagradável ter pessoas ao lado a ouvir.

Os viajantes que viram Francesinhas XL, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Já visitou Francesinhas XL? Compartilhe suas experiências!