“Grande variedade de Francesinhas”
Avaliação sobre Os Eusébios

Os Eusébios
Avaliou em 3 semanas atrás

Um local muito acolhedor. O staff é muito simpático e eficiente.
A variedade de francesinhas é enorme e o sabor é agradável. Pessoalmente não gostei muito do molho, mas o racheio da francesinha era muito bom.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui hoje almoçar uma francesinha com a família. Fui recomendado por familiares e fiquei espantado com a qualidade da francesinha. Molho diferente do habitual mas muito saboroso. Ingredientes de 1’ qualidade e finalmente preço em conta. Parabéns pelo atendimento.

Avaliou em 3 semanas atrás

resolvi ir experimentar a francesinha desta casa,é de facto é boa,embora o molho é muito picante,o atendimento foi rápido e os funcionários são muito simpáticos.é uma casa que recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem dúvida o melhor restaurante para se comer uma francesinha em Vila do Conde. O atendimento sem dúvida fantástico, fomos servidos rapidamente mesmo estando o restaurante cheio.
E as francesinhas são tão boas

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia a 200% e empregados altamente profissionais comida boa e rápido adorei as entradas aconselho

Os viajantes que viram Os Eusébios, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Já visitou Os Eusébios? Compartilhe suas experiências!