“Tradicional Inovador, Super agradavel, Atendimento top!”

A Moda Antiga Retro Market Bistro
Cozinhas Delicatéssen
Descrição: Numa porta junto à sua abriu um espaço que o convida a fazer uma viagem pelo tempo. A loja À Moda Antiga é um convite a uma conversa com o requinte do passado e a uma experiência com os produtos e vivências da época. Aqui pode deixar-se contagiar pelo ambiente aprimorado dos cheiros, dos sabores e petiscos, aproveitar para ver uma exposição de arte e de bicicleta sair para conhecer Viana com classe. Venha conhecer o seu novo vizinho!
Publicada 28 de abril de 2018

A vaguear pelas ruas de Viana descobrimos este local e ficamos fascinados pelo espaço, Agradavél convidativo, tipico mas ao mesmo tempo muito inovador! Artesanato, comida tradicional, num ambiente moderno e acolhedor. Com aquele atendimento especial que só Portugal oferece... A cozinheira ao saber que o hamburguer seria para o meu filhote de 7 anos, fez questão de por todo o mimo especial! Adoramos!

Publicada 24 de abril de 2018

Muito agradåvel, loja com artigos de fazer lembrar a minha infância e produtos tipicamenta portugueses. Restaurante bom, desde a comida á simpatia de quem nos serviu.

Publicada 27 de março de 2018

Como restaurante é muito fraco, como conceito de negócio, é diferente (engraçado), com oferta de variadíssimos artigos, ñ só alimentares!
Restaurante com pouquíssimo profissionalismo, a nível de qualidade, assim como serviço!
Aproveita-se a música, assim como a simpatia do staff

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que visito é para me deliciar com um hambúrguer. Hambúrguer com um sabor divinal acompanhado por batata frita (batata caseira) que é de chorar a comer. RECOMENDO!!!

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Equipa prestável e simpática. Espaço acolhedor e agradável. A comida é muito saborosa e bem confeccionada. Recomendo

Os viajantes que viram A Moda Antiga Retro Market Bistro, também viram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou A Moda Antiga Retro Market Bistro? Compartilhe suas experiências!