Publicada em 19 de setembro de 2017

Hotel Calatrava, de duas estrelas, mas na acolhida, na amabilidade e simpatia do proprietário Sr. Valdemar e sua esposa, a classificação é de cinco estrelas!
Quarto confortável, ótimo banheiro com uma ducha espetacular.
Wifi grátis e excelente.
Adorei o mobiliário, adorei o prédio. Tem um mini mercado e uma leiteria bem pertinho.
O café da manhã é simples: café, leite, queijo e presunto. Um suco de laranja, pães e dois tipos de cereais. Senti falta de frutas, mas com o mercadinho ao lado, resolvi o problema num instante.
Pra que se tenha ideia do grau de amabilidade do sr. Valdemar, ele nos acompanhou até a porta do táxi. Nunca vi isso antes! E quando estávamos já na estação, uns 6 quarteirões de distância do hotel, ele pareceu lá porque a camareira encontrou um brinco e ele foi lá pra saber se era nosso!
Gostei muito, recomendo e se um dia voltar a Viana do Castelo, é no Hotel Calatrava que me hospedarei.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel C, Gerente geral do(a) Hotel Calatrava, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

E muito gratificante quando sentimos reconhecido o nosso grau de eficiência e profíssionalidade no trabalho que diariamente desenvolvemos, em benefício dos meus clientes que eu os considero como pessoas de bem e amigos.
Obrigado(s)

Publicada em 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

É um 2 estrelas, não se pode exigir mais. Camas muito confortáveis, colchão de grande qualidade. Casa banho com essencial, conforto do quarto bom.
Wi-Fi grátis. Estacionamento fácil. Pequeno-almoço suficiente. Faltou iogurte que eu adoro, e fruta.
Simpatia do staff.
Pelo preço, claro que recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 11 de agosto de 2014

Como será de esperar não irão encontrar spa, piscina interior, ou outras mordomias... mas, neste pacato e agradável hotel, o sossego é imbatível. Em questões de limpeza serve de exemplo a muitos com muitas estrelas. Perto de tudo em Viana. Recomendo vivamente para quem necessite de passar duas ou três noites em Viana do Castelo

Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 15 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Sendo hotel de ** não pode haver exigência. Não tem elevador para o 1. andar. Por isso convém não levar bagagem muito pesada. O quarto é pequeno e com uma alcatifa velha. Não recomendável para pessoas com alergias. Barulhento. Com a janela fechada o ar é irrespirável. Não tem ar condicionado nem frigobar. A TV é demasiado pequena. As camas twin são também muito pequenas.
O banheiro tem pouco espaço para arrumo de produtos de higiene e conforto.
O café da manhã é fraquinho.
O parque automóvel é público e pequeno.

Não recomendo a alguém que queira algum conforto. Por um pouco mais de 50,00 euros encontra muito melhor em Viana do Castelo.

Data da estadia: junho de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de julho de 2013

Casa antiga, quartos razoáveis, pessoal simpático - sr Valdemar. Café da manhã bom, excelente localização, relação custo benefício interessante. Sem garagem. Perto do centro histórico, carpete de tecido e venezianas de metal. Somente dois andares, poucos quartos, reservar com antecedência em tempos de alta temporada.

Data da estadia: julho de 2013
Tipo de viagem: Viajou com amigos