“Único!!!”

O Navio Gil Eannes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 164,96*
ALTO MINHO - MERGULHE NAS PROFUNDEZAS DE ALTO...
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018

Um navio que estava condenado a ser "destruído" para sucata, hoje é a maior atracção de uma cidade!!!

Está reconstruído a pormenor e é algo "delicioso".....

Foi construído pelos Estaleiros Navais da cidade, e durante décadas, prestou apoio à nossa frota pesqueira.

No seu interior, camaratas, enfermarias, cozinha, refeitórios, barbearia..., tudo está retctarado ao pormenor....

Vale bem a pena a visita, e todos os que contribuíram para salvar o "Gil Eannes" omeu mais profundo obrigado e agradecimento!!!!

Publicada 16 de abril de 2018

Visitar o navio Gil Eannes é conhecer um pouco da nossa história. Foi o último grande navio hospital, que salvou a vida a muitos pescadores portugueses. É uma visita agradável,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita agradável para conhecer um pouco da história do Gil Eanes, óptima forma de passar o tempo em Viana

Publicada 13 de abril de 2018

Fui passar férias a Viana e sempre me falaram no Navio Gil Eannes. Como é óbvio, fui visitar e gostei muito, é fantástico estarmos num local cheio de história!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o navio num dia de chuva intensa, mesmo assim valeu bem o esforço. Visitei com três filhos, 16, 13 e 7 anos. Todos gostaram imenso da visita. Foi uma excelente oportunidade de ver como estava organizado um hospital dentro de um navio. Assim como também permitiu ver e ter uma ideia da cozinha e acomodações da tripulação. As entradas foram acessíveis.

Os viajantes que viram O Navio Gil Eannes, também viram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou O Navio Gil Eannes? Compartilhe suas experiências!