“Bons petiscoa”
Avaliação sobre Maria Petisca

Maria Petisca
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma casa com poucas mesas, o que torna aconchegante e num ambiente familiar.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Petiscos fantásticos.
O preço é aceitável.
Boa música ambiente, no ponto certo.
Recomendo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui visitar o local com familiares e fiquei rendido. O espaço é adequado ao que se predispõe. A decoração é fantástica. O atendimento foi excelente. E os pratos eram divinais. O facto de todos os petiscos que pedirmos chegarem quentes (mesmo acabados de fazer) à mesa elevaram os pratos a outro nível. E para terminar o Abade de Priscos com o Sorvete de Tangerina foi a melhor combinação que me podiam ter apresentado. Obrigado!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Depois de uma recomendação, com reserva resolvemos visitar este espaço. Não é muito grande, tem poucas mesas, mas tem um ambiente super acolhedor e descontraído.
Fomos muito bem recebidos e para jantar resolvemos experimentar alguns dos muitos petiscos que têm. Estava tudo muitíssimo bom, boa apresentação e bem acompanhados por um bom vinho e sangria para as "Marias".
Para sobremesa resolvemos pedir um mix e que melhor para acabar... estavam soberbas.
Após este confinamento teremos de regressar!

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Final do dia e resolvemos jantar uns petiscos daí ter escolhido experimentar a Maria Petisca. O espaço é pequeno mas muito aconchegado daí que, não foi o nosso caso pois foi a uma 2 feira e chegamos cedo, mas convém reservar com antecedência se quiser uma mesa. Os funcionários são super atenciosos e simpáticos , comemos um preguinho e caldo verde que estavam ambos muito bem confeccionados. Gostamos muito do serviço e da natural simpatia de todos os colaboradores. Parabéns .

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 15 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento espetacular! Ótimo para uma escapadinha para desfrutar de vários sabores a acompanhar uma bela sangria

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Maria Petisca, também viram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Maria Petisca? Compartilhe suas experiências!