“Top”
Avaliação sobre O Botequim - Restaurante

O Botequim - Restaurante
Descrição: Um lugar que proporciona o encontro entre amigos, acompanhado por uma boa bebida, petiscos e num ambiente descontraído e familiar. N' O Botequim temos uma carta cheia de petiscos tipicamente brasileiros, cervejas importadas e bebidas tradicionais. O verdadeiro boteco brasileiro! O Botequim, mais sabor a Brasil!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem confeccionada e saborosa, bons vinhos para acompanhamento, preço justo em função da qualidade.Muito bom. O Entrecôte o melhor que já comi. Aconselho a visitarem.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Finalmente fui almoçar ao Botequim, e se as expectativas eram elevadas, foram largamente excedidas. Atendimento excelente, a comida muito saborosa, com muita qualidade.
Adorei e vou repetir, tanto quanto puder. Parabéns aos donos e à restante equipa.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Provamos a feijoada do mês, tudo estava muito bom. Ótimo restaurante com ótima comida brasileira. Atendimento 100%.

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma porção de picanha super macia e muito bem servida, os bolinhos de feijoada e de bacalhau maravilhosos. Super recomendo!!!

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

As porções são bem servidas, a comida é deliciosa e preço é super justo! Uma ótima opção para almoço/jantar! Minha família e eu fomos mais de uma vez e saímos satisfeitíssimos.

Os viajantes que viram O Botequim - Restaurante, também viram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou O Botequim - Restaurante? Compartilhe suas experiências!