“Que arroz de peixe delicioso ”
Avaliação sobre Taberna do Valentim

Taberna do Valentim
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Como sempre faço quando estou em Viana , fui ao Valentim e, mais uma vez, saí com vontade de voltar sempre. Comi um arroz de peixe que era de uma riqueza e sabor inexcedíveis. Para culminar tudo , um serviço super simpático que nos faz sentir super bem.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um almoço a uma segunda feira pedimos para entrada umas pataniscas que estavam muito agradáveis de seguida para almoçar pedimos um Ensopado que se tornou numa desagradável experiência demasiado temperado retirando todo o sabor do peixe que equacionamos não ser fresco foi nos dito pelo empregado que sim era fresco usando de toda a sua simpatia como tal ensopado nesta casa não recomendo

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi a segunda vez que visitei este restaurante, desta vez com a família. A refeição estava saborosa, contudo não fiquei nada satisfeito com o aproveitamento do funcionário, pois pedimos uma doze de arroz de peixe e no final apresentaram a conta de duas dozes! Paguei e fui falar com o gerente a explicar a situação, nada foi feito! Visito muitas vezes Viana, mas a este restaurante não volto e não aconselharei.

Avaliou em 4 semanas atrás

Pagamos para comer batatas e uma quantidade minima de peixe.
O atendimento foi no minimo muito pouco profissional.
O preco para a qualidade de servico alto.
Pouco profissionalismo;

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O espaço, pequenino e familiar, faz-nos sentir em casa... O jantar, arroz de marisco, saboroso e com produtos de qualidade! O atendimento foi simpático e acolhedor...

Os viajantes que viram Taberna do Valentim, também viram

Viana do Castelo, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Taberna do Valentim? Compartilhe suas experiências!