“Excelentes Refeições Vegetarianas”
Avaliação sobre Quinta do Caminho

Quinta do Caminho
Descrição: Decoração eclética e comida inspirada, num ambiente em que os aromas da terra se conjugam ao crepitar pausado da lareira.
Publicada 6 de maio de 2021

Tenho limitações e aqui adaptaram o menú às minhas necessidades, sempre de forma saborosa
O pessoal é muito prestável e simpático
Muito bom

Data da visita: maio de 2021

Publicada 9 de julho de 2020

Adorámos o espaço que é muito bonito e agradável. Apesar de não ter experimentado a piscina, pareceu-nos muito tentadora. A quinta tem muito espaço envolvente, pelo que, não tem que ficar restringido a um espaço apenas. O staff com quem contactámos foi extremamente prestável, simpático e atencioso. Tanto o André (responsável da Recepção), como o senhor que nos serviu o jantar e o PA, e de quem não me recordo do nome, são muito prestáveis, fazendo tudo o que estiver ao alcance deles para melhorarem a nossa estadia. O quarto também era bastante confortável e com as todas as comodidades necessárias. O jantar também estava muito saboroso sendo que o Pernil estava cozinhado na perfeição, as batatas divinais, sendo mais que suficiente para as 2 pax. Os preços também estão dentro do aceitável e evitam saídas para fazer as refeições!!! Quando chegarem, não se assustem, como nós ficámos, quando lerem numa dos vidros da recepção a lista do que está incluído no PA. Não é bem assim, há alguma variedade, dá perfeitamente para uma refeição completa e ainda aparecem umas fatias de bolo mármore (no nosso caso, pelo menos) que foi uma das melhores que comi. No que diz respeito às contingências da COVID19, pelo que pudemos constatar, estão bem implementadas, sendo que é possível encontrar em diversos locais gel desinfectante!!! Em suma, fomos muito bem tratados e será, sem nenhuma dúvida, um local que aconselhamos e recomendamos!

Ao contrário do que o Tripadvisor indica no início da página, onde diz que esta empresa se encontra encerrada, a mesma está aberta e a laborar normalmente.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 8 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Se precisarem de um sítio para almoço ou jantar aqui em Valença, não exitem em vir a este belo restaurante situado numa quinta muito bonita! Quanto ao restaurante, ofereceu alguma variedade de pratos sendo estes servidos bastante rápido com uma excelente qualidade. Por fim, toda a gente foi também muito acolhedora com todos!

Data da visita: julho de 2020
Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso: comida muito boa, com produtos de qualidade. Escolhemos cabrito e bacalhau, uma autêntica delícia. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Foi uma surpresa.
Vale muito a pena!!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Local maravilhoso!
Zona envolvente muito calma e relaxante. Local muito bem cuidado e tratado, principalmente nas zonas exteriores.
Interiormente, também tudo muito bem cuidado e boa limpeza.
Local cheio de bons pormenores que tornam a estadia agradável e especial.
Staff super atencioso e simpático e disponível.
Pequeno almoço 5 estrelas. E sim, já estive em hotéis 5 estrelas e pode se comparar este pequeno almoço a alguns que já tive em hotéis 5 estrelas e não eram tão completos.
Adorei os pormenores a limpeza e a organização. Estamos a falar de um alojamento local e não de um hotel 4 ou 5 estrelas, mas aqui tudo é cuidado e nada é deixado ao acaso.
O espaço de refeição é super giro com detalhes rústicos. O preço das refeições é um pouco elevado, mas o medalhão que comi, estava divinal!
Experimentei manteiga de citrinos feita lá e estava deliciosa!
Adorei e recomendo.
Ótimo para quem quer relaxar e descansar.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Quinta do Caminho, também viram

Valença, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Quinta do Caminho? Compartilhe suas experiências!