“Peixe e marisco sem par na Póvoa”
Avaliação sobre Restaurante Veromar

Restaurante Veromar

Escondido e muito bem rememorado, a cara condiz com a qualidade dos produtos, da cozinha e do atendimento, mais eficiente que com confettis de simpatia.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante acolhedor com marisco e peixe maravilhosos! A qualidade dos pratos e a simpatia dos donos e funcionários fazem com que seja inevitável voltar!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Jantar de peixe com algum marisco de entrada.
Comida de bom sabor e ingredientes frescos e de qualidade.
Serviço com pessoal atento e profissionais
Boa relação preço/qualidade.
Voltarei a este local.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, um peixe com muita apresentação e qualidade. Preços para a qualidade que foi, razoáveis.
Quando chegamos estava cheio então reservamos para mais tarde e quando chegamos esperamos meia hora.
Atendimento foi muito bom, enquanto esperamos solicitaram nos que fizéssemos logo o pedido para adiantar.
Sem duvida a repetir, recomendo para comer um bom peixe.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 30 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi um Restaurante que me foi recomendado por alguns colegas, decidi experimentar mas não gostei muito, principalmente muito caro para o que foi servido, também de referir que não sou o maior fã de marisco, talvez por isso não achei nada de especial além do preço.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Veromar, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Veromar? Compartilhe suas experiências!