O seu navegador n茫o 茅 compat铆vel. O site TripAdvisor poder谩 n茫o ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:

鈥淢aravilhoso 馃グ馃グ馃グ鈥
Avalia莽茫o sobre Restaurante MOMO

Restaurante MOMO
Reserve uma mesa
seg, 19/08
20:00
Faixa de pre莽o US$聽11 - US$聽22
Publicada h谩 4 semanas via dispositivo m贸vel

Tudo mas tudo estava maravilhoso requintado com sabor apresenta莽茫o maravilhosa..... prefeito .... um detalhe uma casa de banho super limpa e um restaurante com uma classe que poucos ca no norte teem !!! Equipa maravilhosa atendimento muito bom parabens a todos

Data da visita: julho de 2019
Esta avalia莽茫o representa a opini茫o subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e n茫o da TripAdvisor LLC.
Fa莽a uma avalia莽茫oAvalia莽玫es (13)
Pontua莽茫o dos viajantes
脡poca do ano

7 a 11 de 13 avalia莽玫es

Publicada h谩 4 semanas via dispositivo m贸vel

Tudo muito muito bom!! Nem sei que dizer ... tenho de l谩 voltar para experimentar mais pratos!!!
Ambiente, staff, comida, time, sabores tudo 5 猸愶笍
脷nica coisa que poderiam melhorar... sobremesa, mas n茫o sou apreciadora por isso experimentem !!!

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo m贸vel

Espa莽o agrad谩vel e muito bem decorado.
Staff simp谩tico e eficaz.
Comida deliciosa!
Aconselho uma visita!

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo m贸vel

Para quem adora sushi este restaurante e Top sentei me e pedi ao Pedro empregado do restaurante sugest玫es e n茫o me arrependi em nada do que ele foi colocando na mesa estava tudo delicioso, o servi莽o e a simpatia criavam um ambiente acolhedor e muito requintado
Aconselho para amantes de sushi um restaurante a n茫o perder visitei gostei e vou com certeza vou voltar e voltar.....

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo m贸vel

O melhor sushi que comi .
Atendimento fant谩stico
Eleg芒ncia na decora莽茫o
Sobremesas top top
Entrei neste espa莽o com receio mas depois de terminar a refei莽茫o apenas posso dizer venham experimentar.
Eu voltarei com certeza

Os viajantes que viram Restaurante MOMO, tamb茅m viram

P贸voa de Varzim, Distrito do Porto

J谩 visitou Restaurante MOMO? Compartilhe suas experi锚ncias!

Propriet谩rios: qual 茅 o seu lado da hist贸ria?

Voc锚 茅 o propriet谩rio ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avalia莽玫es, atualizar o seu perfil e muito mais.