“Muito bom🌟”

Bodegao
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Comida excelente o colaborador que nos recebeu com uma educação extrema, muito simpático e acolhedor Serviço eficiente Decoração linda
Recomendo e voltaremos

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito... muito simpáticos, atenciosos, acolhedores... sentimo-nos em casa... obrigado... voltaremos

Avaliou em 17 de abril de 2018

Qualidade na comida, no atendimento, preços competitivos.
Espaço acolhedor. Equipa fantástica. Sou fã e aconselho vivamente.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atmosfera e decoração muito acolhedora , Staff simpático experiente e muito eficiente , serviço e comida espectacular , nada a apontar de negativo , adorei e recomendo

Avaliou em 11 de março de 2018

Espaço muito acolhedor, com uma decoração que remonta para um antiquário. Staff muito atencioso. Em relação à comida, é baseada em pratos típicos Portugueses, tendo muita qualidade. O preço, está de acordo com a qualidade, não sendo muito caro. Recomendo.

Os viajantes que viram Bodegao, também viram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Já visitou Bodegao? Compartilhe suas experiências!