“Uma agradável surpresa e ótima experiência! ”
Avaliação sobre Villa Mendo

Villa Mendo
Reservar com
Não há disponibilidade em Villa Mendo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Villa Mendo é um restaurante com um espaço onde se pode voltar às raízes mas com um toque de modernidade. Com produtos da região da nossa terra e mar, alia-se a uma maneira única de cozinhar os seus ingredientes: No forno a carvão. Com influencias que remontam à nossa história desde os romanos até aos asiáticos, Villa Mendo é um restaurante feito com muito amor para dar e saborear.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom! Parabéns ao chefe!!!!! Comida bem confeccionada, com o cuidado de preservar os sabores. Um deleite para o paladar e uma experiência degustativa de excelência! Ambiente tranquilo, atendimento acolhedor. Mt bom!!! Vale a pena atrever- se e apreciar/aproveitar!!!! Não se confundam ou desanimem com o facto do restaurante se encontrar escondido por baixo duma bomba de gasolina!!!!! Isso apenas o torna mais curioso e lhe confere maior charme!!!! Bem hajam!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não sou natural da Povoa de Varzim mas encontro-me a morar cá desde 2015. Quando a minha irmã decidiu fazer um jantar de aniversário diferente e me colocou o peso da responsabilidade de escolher o restaurante (dado que ela não está a viver por estes lados), fiquei sem saber ao certo o que escolher. O jantar seria com ela, com o marido e com o filhote de 2 anos, com os meus pais, comigo e com o meu namorado, que, por acaso, é da Estela e me falou do Villa Mendo.
Fiquei reticente porque tinha medo que fosse caro de mais (dado que eu sabia que seria a minha irmã a oferecer-nos o jantar) para a quantidade e qualidade... pois bem, não poderia ter feito uma melhor escolha!
Desde o requinte do Chef Rui Santos aquando da preparação dos pratos, ao atendimento dos funcionários, aos pratos em si e ao ambiente que é criado no Villa Mendo, só tenho a recomendar uma visita lá!
E se gostarem de frango, não pensem duas vezes e peçam peito de frango em massa folhada com cebola roxa... o molho agridoce é maravilhoso! Acompanhem com o risotto de cogumelos e com legumes assados. Não se vão arrepender! (A bochecha e a posta também tiveram êxito, dado que os restantes elementos fizeram escolhas diferentes da minha e deliciaram-se com a qualidade da carne!
Adorei a limonada de frutos vermelhos e o cheesecake de abóbora.
Aproveitem também para degustar o pão quentinho que vos é colocado na mesa ao entrarem e, se puderem, reservem uma das mesas embutidas nas "grutas". Acreditem que o ambiente rústico juntamente com o requinte que se faz sentir, fazem do Villa Mendo um lugar a (re)visitar!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e diferente. Staf jovem e simpático, com serviço de mesa cuidado. A alimentação bem confeccionada por um ainda jovem chefe. As carnes são a especialidade da casa, tendo sido escolhido picanha para a refeição. Carne suculenta e saborosa. Parabéns. Recomendados e voltaremos!!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom mesmo ambiente familiar com imensa qualidade quer no serviço como na comida recomendo a 1000%

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A repetir certamente! Atendimento super simpático, a qualidade da carne é ótima, e o espaço é muito acolhedor.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Villa Mendo, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Já visitou Villa Mendo? Compartilhe suas experiências!