“Vou voltar!”
Avaliação sobre Theatro

Theatro
Avaliou em 2 semanas atrás

Aparcamento público vigiado, a curta distância.
Espaço muito agradável com diferentes zonas e boa atmosfera.
Staff profissional e agradável; carta Tradicional e Mediterrânica.
Apresentação chamativa e confeção irrepreensível.
Preços ajustados à oferta.
Vou voltar!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos agradavelmente surpreendidos pelo sítio, amplo, acolhedor e moderno, a comida é excelente mas o melhor do espaço foi a maneira como fomos recebidos pelo jovem responsável pela nossa mesa, o João, que nos acolheu de forma profissional e cheia de paixão, Obg. Joäo, irei voltar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom atendimento. Boas entradas. Bons vinhos. E boas sobremesas. Tudo estava excelente. Também tem bons livros. Parabéns!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde o atendimento, á refeição tudo perfeito! Sentimos-nos tão bem recebidos que deu logo vontade de ficar!
O almoço foi super saboroso! Para entradas a alheira com cogumelos portobello e depois bacalhau e um bife com um molho picante mas que funcionava no conjunto!
Espaço super agradável, cheio de livros!
A voltar sem dúvida!!!
Preço medio com vinho 50€ para 2 pessoas e uma criança.

Avaliou em 3 semanas atrás

O espaço deste restaurante é maravilhoso!
A fachada do edifício , a fantástica livraria e a originalidade da parede da cozinha e portas de acesso ao WC.
A comida é soberba e servida por um staff simpatiquíssimo.
O único senão deve-se ao conceito de "open space" que cria um pouco de barulho já que as pessoas têm tendência a falar alto.
Recomendo vivamente!

Os viajantes que viram Theatro, também viram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Já visitou Theatro? Compartilhe suas experiências!