“Tudo delicioso”
Avaliação sobre Bolos do Folheta

Bolos do Folheta
Faixa de preço US$ 1 - US$ 108.462
Descrição: Os homens não se medem aos palmos. Os bolos não se medem aos quilos. Assim sendo, aposto na diferença! Qualidade dos ingredientes, imaginação nas criações e um acompanhamento dos meus clientes para perceber verdadeiramente as suas necessidades. Sou o Tiago Ferreira, pasteleiro por paixão e por vocação. Conto com uma larga experiência em pastelaria regional, nacional e internacional.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local muito acolhedor, com um atendimento sempre muito simpático e atencioso. Quanto ao resto... é tudo simplesmente delicioso! O único problema é conseguir escolher entre tanta coisa boa!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A primeira vez que fui ao folheta não gostei do atendimento mas os bolos conquistaram-me. Desta vez comprei para trazer para casa, não posso avaliar o atendimento. Mas o bolo rei de Nutella que comprei era de uma coisa sem explicação. Maravilhoso mesmo, muitos parabéns! Nada enjoativo e viciante. Recomendo os produtos, porque são mesmo deliciosos.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 26 de novembro de 2019

Local muito acolhedor, tanto para uma visita em família, como para uma saída a dois!
Funcionários muito simpáticos e profissionais.
Sala muito apelativa com uma decoração vintage e esplanada coberta, o que é muito bom tanto no verão como no inverno, sendo que no verão há a possibilidade de abrir as janelas e porta!
Os bolos e os snacks muito bem confecionados e apresentados!
Bebidas, tais como o sumo de laranja natural e limonada de morango, são mesmo naturais e de muita qualidade!
Sem duvida um espaço a visitar em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Apenas visitei uma vez, mas o bolo que comi conquistou-me.. delicioso. Preço bastante acessível face à qualidade apresentada. Atendimento PÉSSIMO! Super demorado (visto que pedimos bolos era só servir), mas isto em certa parte até seria aceitável visto que tinham algumas pessoas e mesas por atender. No entendo fomos atendidas por uma rapariga, super antipatica e mal encarada, que não fez o mínimo esforço por nos recomendar o que quer que fosse.. mais tarde fomos atendidas por um rapaz, já mais simpático mas que não nos fez esquecer o comportamento super arrogante da colega. Só visitei uma vez e tenciono voltar pelo menos uma segunda vez.. mas caso o atendimento falhe novamente, não volto lá a por os pés.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019

Recusaram-se a servir uma fatia de um bolo que ainda não estava aberto por existirem ainda fatias de outros bolos por vender. Acabaram por me dizer que aquele bolo por abrir seria vendido no dia seguinte caso as outras fatias de bolo não se vendessem. Ou seja aqui não existe segurança nem qualidade nenhuma!

Já agora de frisar o péssimo atendimento de alguns colaboradores.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Bolos do Folheta, também viram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Já visitou Bolos do Folheta? Compartilhe suas experiências!