“Delícia ”
Avaliação sobre ÉleBê Póvoa

ÉleBê Póvoa
Reservar com
Não há disponibilidade em ÉleBê Póvoa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Inspiração Minhota, execução gourmet
Descrição: Inspiração Minhota, execução gourmet
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local pensado ao pormenor, ótimo para casais ou jantares de amigos. Cabrito divinal e naco também estada fantástico. A voltar certamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente serviço. Tanto para casal como em grupo familiar.
Ainda não encontrei nada na ementa que não recomende. Aconselho o filete de robalo fresco. Muito bom.

Avaliou em 29 de março de 2018

Eu e minha esposa fomos à Póvoa do Varzim e escolhemos o EleBe para almoçar. A excelência começou no atendimento em nossa chegada e durante todo o almoço pelo garçom que nos atendeu. O menu que escolhemos foi excelente, desde a entrada até a sobremesa, mais o vinho que nos foi oferecido. Tivemos uma excelente experiência no EleBe e o recomendamos a quem deseja um almoço de qualidade na região.

josemaiarosa, Diretor de Vendas do(a) ÉleBê Póvoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Muito obrigado pelo comentário, ficamos a aguardar nova visita, Cumprimentos.

Avaliou em 19 de março de 2018

Para começar este restaurante fica situado num lugar lindo, dentro de uma fortaleza. Depois o restaurante em si está muito bem decorado, tornando o muito acolhedor e o melhor é que a comida e a simpatia do staff também é fantástica.
A voltar certamente.

josemaiarosa, Diretor de Vendas do(a) ÉleBê Póvoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Muito obrigado pelo comentário, ficamos a aguardar nova visita, Cumprimentos.

Avaliou em 12 de março de 2018

Elebê para nós é sinónimo de qualidade. É um dos nossos restaurantes favoritos na cidade do Porto, tanto que quando temos alguma data importante a assinalar, e não queremos comprometer o momento, é aqui que vamos. Existem vários fatores que nos fazem gostar deste restaurante e que vão desde a qualidade dos ingredientes aos pratos que confecionam, mas o que mais se destaca é a sobremesa de mousse de chocolate. Foi este o ponto fulcral para escolhermos o Elebê Póvoa para terminarmos a nossa ronda de visitas a restaurantes na Restaurante Week.
Num verdadeiro dia de Inverno, em que parecia que o mundo ia acabar, foi com bastante agrado que desfrutamos de uma bela refeição, num restaurante com um ambiente calmo e relaxado, servido por um staff muito simpático e atencioso.
A comida como seria de esperar não desiludiu. As entradas estavam deliciosas, então o Ninho de Passarinho (cogumelo Portobello recheado com bacon caramelizado e ovos de codorniz) fez as nossas delicias, os pratos principais mantiveram a qualidade que nos foi apresentada nas entradas e a sobremesa, bem a sobremesa, coroou a refeição. A qualidade da mousse é estratosférica, de tal forma, que ao gabarmos a sobremesa ao chefe, este ofereceu-nos uma segunda para levarmos para casa.
É bom verificar que num restaurante como este a qualidade mantem-se independentemente de estar a jantar no centro do Porto ou no centro da Póvoa do Varzim.

Em nome de toda a equipa, Muito Obrigado.

Os viajantes que viram ÉleBê Póvoa, também viram

Póvoa de Varzim, Distrito do Porto

Já visitou ÉleBê Póvoa? Compartilhe suas experiências!