“O que é nacional é bom...”
Avaliação sobre Tábua Rasa

Tábua Rasa
Reservar com
Não há disponibilidade em Tábua Rasa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 1.923 Restaurantes em Porto
Descrição: Tábua Rasa é um restaurante e loja, dedicado aos melhores produtos portugueses, com uma variedade de mais de 25 queijos, bem como presunto de porco preto e bísaro, enchidos, fumeiro, alheiras, entre outros. Um espaço de urbano e contemporâneo, inspirado pelas tradições, pela amizade, pelos sabores e pelas paixões.
Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Tapas com tudo o que de melhor o nosso país pode dar, desde o presunto a chouriços, não esquecendo os maravilhosos queijos que temos, vindos de todo o país. Para quem preferir pode ainda optar pelas conservas que de populares, passaram a gourmet. Quanto ao staff, do melhor o que um serviço personalizado pode dar, desde a explicação inicial, até à constante atenção que demonstram em saber se tudo está ao nosso gosto... A repetir!

TabuaRasaPorto, Proprietário do(a) Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Recebemos o seu comentário com gratificação e agradecemos a avaliação cuidada. Ficamos também muito satisfeitos que tenha tido uma boa experiência connosco. Obrigado e até breve.

Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A carta tem uma variedade grande de queijos, enchidos, presunto e conservas de peixe, tudo com muita qualidade. No entanto, não considero que seja bom para fazer um jantar com amigos, a não ser que pretendam ficar pelos queijos, enchidos e conservas. É o restaurante ideal para ir antes de jantar num dos vários restaurantes da zona, que agora aderiram à moda dos turnos, disponibilizando reserva a partir das 22h.

Caro hugo, obrigado pelo seu simpático comentário. Ficamos particularmente contentes quando os nossos compatriotas apreciam a nossa dedicação na divulgação e partilha dos melhores produtos portugueses. Apenas de notar que a nossa carta prevê soluções para um jantar completo. Esperamos vê-lo em breve. Obrigado.

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Para quem gosta de petiscos variados, fumeiro e queijos, acho que deve experimentar. Presunto bom, pata negra, há melhores, mas para 24 meses de cura já é acima da média. Boa alheira e chouriça grelhada também boa.
Queijos variados a condizer.
A visitar novamente para provar outras opções

TabuaRasaPorto, Proprietário do(a) Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2017

Ficamos muito agradecidos pelo seu comentário! Esperamos a próxima visita para que possa degustar o resto do nosso menu!

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Ótimo atendimento, onde o funcionário informa a origem e a selecção dos queijos e enchidos portugueses. Boas entradas e para acompanhar um bom vinho branco, é uma experiência cultural a experimentar e repetir!

Muito obrigada pelo seu comentário Rafael! Ficamos muito contentes por saber que gostou da sua experiência no nosso restaurante. Esperamos contar com outra visita brevemente!

Avaliou em 13 de novembro de 2017

Bom sítio para quem gosta de queijos e enchidos e sobretudo para quem gosta de os saborear com amigos. Atendimento 5 estrelas.

TabuaRasaPorto, Proprietário do(a) Tábua Rasa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2017

Obrigado Diogo pelo amável comentário. Esperamos poder recebê-lo em breve com idêntico serviço e dedicação.

Os viajantes que viram Tábua Rasa, também viram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Tábua Rasa? Compartilhe suas experiências!