“Médio para ruim.”
Avaliação sobre Tokyo Sushi

Tokyo Sushi
1.005 de 1.954 Restaurantes em Porto
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos quentes são bons, mas os sushis além de pouco variedade e não ter sashimis é praticamente só arroz! Se quiser comer arroz é só vir aqui!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca tinha comido sushi e para uma primeira vez até gostei, a maioria das peças eram um bocado estranhas para mim, mas para quem já está habituado a comer, acho wue é uma boa opção, e acessível

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei que tinha muita variedade, contudo o sushi tem peças muito grandes o que dificulta a comer. Deviam investir mais na comida chinesa. Dentro dos possíveis não é mau. Qualidade preço está ok.
O que mais gostei foi o atendimento.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento razoável, só é pena o comer mesmo, mais do mesmo, o interior do sushi é sempre o mesmo! Deixa muito a desejar.

Avaliou em 20 de março de 2018

fomos porque queríamos comer sem cozinhar. vivemos perto e decidimos tentar. a variedade é pequena e muitas vezes a variação é apenas na parte externa adicionada. Também há comida quente, mas sempre com pouca escolha. O ambiente é silencioso e é um destino favorito para estudantes na área. Em última análise, não poderíamos ter esperado mais pelo preço (10 euros com uma bebida para o almoço). Um de nós é alérgico ao glúten e é vegetariano e teve dificuldade em selecionar algo. não iremos de volta

Os viajantes que viram Tokyo Sushi, também viram

Porto, Distrito do Porto

Já visitou Tokyo Sushi? Compartilhe suas experiências!